Chevrolet Tracker 2020 terá motores turbo 1.0 e 1.3
Nova geração do SUV foi apresentada oficialmente na China; atualização será produzida no Brasil a partir do ano que vem
Nova geração do SUV foi apresentada oficialmente na China; atualização será produzida no Brasil a partir do ano que vem
A Chevrolet apresentou, por completo, na China, o Tracker 2020. O SUV será o terceiro modelo reestilizado da marca a ser produzido no Brasil. Com dimensões atualizadas, a nova geração do utilitário esportivo ganhou motores turbo 1.0 e 1.3.
O propulsor 1.3 é capaz de entregar 164 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. Como destaque, a motorização ainda ostenta incríveis 19,6 km/l de consumo quando abastecido com gasolina pura. O motor promete, ainda, aliado ao câmbio CVT, um zero a 100 km/h em 8,9 segundos.
O 1.0, confirmado para o Brasil para encarar o T-Cross turbo, rende 125 cv e 18,3 kgfm torque. No Tracker 2020 1.0, os câmbios poderão ser manual ou automático de seis velocidades.
Os preços, por lá, foram fixados entre RMB 99,900 e RMB 139,900 (R$ 55.983 e R$ 78.400, em conversão direta). Ainda não há previsão para os valores a serem adotados no Brasil.
A plataforma em que o Tracker 2020 será montado em parceria com a empresa chinesa Saic é a GEM. Com ela, o modelo passou a medir:
No interior, o SUV terá uma central multimídia de 8 polegadas.
A nova geração do utilitário esportivo será produzida em São Caetano do Sul (SP) a partir de 2020. Antes dele, serão lançados o Onix Sedan e Onix Plus (novas nomenclaturas para Prisma e Onix).
O Onix sedã ganhará medidas mais generosas, principalmente no entre-eixos, que pode chegar a 2,60 m. Ele deverá ter 4,47 metros de comprimento, 1,73 m de largura e 1,47 m de altura. Tanto o três volumes quanto o hatch terão motores turbo.
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Corsa Joy e sedan joy,melhor que clássico!
CLASSIC? TA BRINCANDO.Graças a Deus que acabaram com esse carro.
A GM tem que voltar a fabricar o classic. Um excelente carro. Tenho dois e não vendo por nada.
Tá louco,Classic é uma carroça
A GM tem que voltar a fabricar o classic. É um ótimo carro. Tenho dois e não vendo por nada. Viajo constantemente e nunca me deu problemas, tem um belo porta malas, é super econômico, fácil manutenção, confortável, anda igual à 1.4, não perde na subida e é um carro bonito de linha. Na minha opinião é o melhor seda que existe. CLASSIC, O SEDAN MAIS VENDIDO DO BRASIL.