Chevrolet Tracker 2020 terá motores turbo 1.0 e 1.3

Nova geração do SUV foi apresentada oficialmente na China; atualização será produzida no Brasil a partir do ano que vem

grade chevrolet tracker 2020
Por AutoPapo
Publicado em 06/06/2019 às 15h36

A Chevrolet apresentou, por completo, na China, o Tracker 2020. O SUV será o terceiro modelo reestilizado da marca a ser produzido no Brasil. Com dimensões atualizadas, a nova geração do utilitário esportivo ganhou motores turbo 1.0 e 1.3.

O propulsor 1.3 é capaz de entregar 164 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. Como destaque, a motorização ainda ostenta incríveis 19,6 km/l de consumo quando abastecido com gasolina pura. O motor promete, ainda, aliado ao câmbio CVT, um zero a 100 km/h em 8,9 segundos.

O 1.0, confirmado para o Brasil para encarar o T-Cross turbo, rende 125 cv e 18,3 kgfm torque. No Tracker 2020 1.0, os câmbios poderão ser manual ou automático de seis velocidades.

A Chevrolet apresentou, na China, o Tracker 2020. Nova geração do SUV é maior e será equipada com motorização 1.0 e 1.3 turbo.

Os preços, por lá, foram fixados entre RMB 99,900 e RMB 139,900 (R$ 55.983 e R$ 78.400, em conversão direta). Ainda não há previsão para os valores a serem adotados no Brasil.

A plataforma em que o Tracker 2020 será montado em parceria com a empresa chinesa Saic é a GEM. Com ela, o modelo passou a medir:

  • 4,27 metros de comprimento (2 cm a mais que a versão atual);
  •  2,57 m de entre-eixos (2 cm a mais que a versão atual);
  • 1,79 m de largura;
  • 1,60 m de altura.

No interior, o SUV terá uma central multimídia de 8 polegadas.

Além do Tracker 2020: conheça os demais lançamentos da Chevrolet

A nova geração do utilitário esportivo será produzida em São Caetano do Sul (SP) a partir de 2020. Antes dele, serão lançados o Onix Sedan e Onix Plus (novas nomenclaturas para Prisma e Onix).

O Onix sedã ganhará medidas mais generosas, principalmente no entre-eixos, que pode chegar a 2,60 m. Ele deverá ter 4,47 metros de comprimento, 1,73 m de largura e 1,47 m de altura. Tanto o três volumes quanto o hatch terão motores turbo.

Fotos Chevrolet | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Miguel fujii 27 de agosto de 2020

Corsa Joy e sedan joy,melhor que clássico!

Avatar
CARLOS 13 de junho de 2019

CLASSIC? TA BRINCANDO.Graças a Deus que acabaram com esse carro.

Avatar
Euclides Giordano 6 de junho de 2019

A GM tem que voltar a fabricar o classic. Um excelente carro. Tenho dois e não vendo por nada.

Avatar
Magno 21 de novembro de 2019

Tá louco,Classic é uma carroça

Avatar
Euclides Giordano 6 de junho de 2019

A GM tem que voltar a fabricar o classic. É um ótimo carro. Tenho dois e não vendo por nada. Viajo constantemente e nunca me deu problemas, tem um belo porta malas, é super econômico, fácil manutenção, confortável, anda igual à 1.4, não perde na subida e é um carro bonito de linha. Na minha opinião é o melhor seda que existe. CLASSIC, O SEDAN MAIS VENDIDO DO BRASIL.

Avatar
Deixe um comentário