Flagra: interior do Volkswagen Tharu vaza na internet

Veja como será o painel do novo SUV para o Brasil, revelado em primeira mão pelo AutoPapo e que chega até 2021

Por AutoPapo01/08/18 às 18h42

Temos mais um flagra do futuro SUV da Volkswagen, revelado pelo AutoPapo, em primeira mão global, no ano passado. Imagens do interior do Volkswagen Tharu, publicadas por um site chinês, revelam o painel do veículo, que também é conhecido como Tarek.

É a primeira vez que a cabine do utilitário aparece, sendo que em março a Volkswagen divulgou imagens oficiais do modelo, que você vê abaixo. Na nova foto vazada, temos uma visão clara do painel do utilitário, com linhas sóbrias e nenhum detalhe que se destaque.

Segundo o site chinês, a Volkswagen dedicou o interior do Volkswagen Tharu a um estilo “família”. Por lá, o futuro modelo é visto em conexão com o conceito Powerful Family SUV, que foi exibido no Salão de Beijing em março e com o qual o Tharu é, de fato, bastante parecido.

interior do volkswagen tharu
Painel do Volkswagen Tharu carrega central multimídia com uma tela grande (Bitauto | Reprodução)

Além das linhas simples, podemos ver que o Tharu será equipado com uma central multimídia com um tela relativamente grande, e contornos que dão ao plástico algum acabamento estilístico.

Atrás do volante, há um porta-objetos. Já na porta, podemos ver as maçanetas com acabamento cromado. É possível que a cobertura apareça em outros pontos do interior quando o carro estiver pronto.

Pelo menos no veículo capturado, o interior é todo na mesma cor, que parece ser um cinza muito escuro. À direita, vemos também o que parece ser uma discreta saída de ar condicionado.

Como revelamos na ocasião, o nome Tharu já foi registrado no Brasil, junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi). O novo modelo ficará posicionado entre o T-Cross e o Tiguan Allspace.

O site chinês dá para o utilitário as dimensões de 4,45 metros de comprimento, 1,84 m de largura, e 1,63 m de altura. É possível que as informações se baseiem no conceito Powrful Family SUV.

Quanto à motorização, na China, segundo a publicação, o Tharu será equipado com motores 1.4 e 1.2, com potências de 152 cv e 118 cv, respectivamente. A transmissão será a DSG de dupla embreagem e sete velocidades.

Por aqui, uma das possibilidades é o já conhecido 1.5 TSI, com 150 cavalos de potência, que aparece no Golf. O Tharu chega ao mercado brasileiro até 2021.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário