Toyota faz arrumação na linha e acomoda Yaris

Os malabarismos da japonesa deram na extinção de versões de dois outros modelos, tudo para abrir caminho para o novato

Por BORIS FELDMAN01/08/18 às 21h10

A Toyota faz arrumação para encaixar o recém-lançado Yaris na sua gama de modelos. As versões mais baratas do modelo concorrem com as mais caras do Etios; as top de linha, batiam de frente com a mais barata do Corolla.

[TRANSCRIÇÃO]

A Toyota faz verdadeira ginástica para encaixar o recém-lançado Yaris na sua gama de modelos. Os motores são os mesmos do Etios, 1.3 e 1.5. Na versão hatch, ele tem pela frente o Volkswagen Polo e o Fiat Argo. O Yaris sedã tem o Volkswagen Virtus e o Fiat Cronos.

E a ginástica é porque a Toyota já tinha os Etios mais caros na mesma faixa de preço dos Yaris mais baratos, no entorno de 60 mil reais. Por outro lado, os Yaris mais caros, de 80 mil reais, teriam um preço semelhante ao Corolla mais barato.

Então, nessa freada de arrumação, foram eliminados os Etios mais caros, XLS e Platinum, e o Corolla mais barato, o GLi. Quer ver em detalhes esses três Toyotas? Acesse o portal autopapo.com.br

Leia essas:

toyota faz arrumação na linha para encaixar yaris

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário