Ford Ranger Black Edition será apresentada no Salão do Automóvel

Série especial da picape oferece motorização 3.2 diesel de 200 cavalos e acabamentos especiais; na Europa, versão semelhante já foi comercializada

ranger black edition concept 1
Por AutoPapo
Publicado em 31/10/2018 às 15h37

A Ford vai apresentar, no Salão do Automóvel de São Paulo, uma versão especial da Ranger. A Ford Ranger Black Edition Concept é equipada com motor Duratorq 3.2 diesel capaz de entregar 200 cv, tração 4×4 com diferencial traseiro blocante e transmissão automática de seis marchas.

Entre os equipamentos da Ranger Black Edition, estão a central multimídia SYNC 3, com tela de 8 polegadas e duas telas configuráveis de 4,2”, as rodas de liga leve de 18” com pneus 265/60 R18 All Season, os bancos de couro com ajuste elétrico em oito posições para o motorista, ar-condicionado automático digital com dupla zona, acendimento automático dos faróis, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e compartimento climatizado no console.

Uma edição especial da Ford Ranger será apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo. A Black Edition oferece motor 3.2 de 200 cv e acabamentos especiais.
Foto Ford | Divulgação

A picape especial tem, ainda, um visual muito particular. Além dos detalhes em preto (carroceria, rodas, retrovisores, maçanetas e estribos elétricos, além de faróis com máscara negra), a Ford Ranger tem um santantônio estilizado com proteção lateral da caçamba, protetor e iluminação na caçamba, grade dianteira com o nome Ranger gravado no friso superior e um emblema da Ford de estilo vintage.

O para-choque da picape incorpora os faróis de neblina do tipo canhão e uma grade inferior com aletas horizontais.

Uma edição especial da Ford Ranger será apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo. A Black Edition oferece motor 3.2 de 200 cv e acabamentos especiais.

Suportes tubulares de metal dos retrovisores e os piscas amarelos nos para-lamas dianteiros estão entre os poucos detalhes contrastantes do veículo. Escudos de estilo parafusado na grade dianteira e nas saídas de ar laterais são outros itens exclusivos da versão especial da Ford Ranger.

Uma edição especial da Ford Ranger será apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo. A Black Edition oferece motor 3.2 de 200 cv e acabamentos especiais.
Foto Ford | Divulgação

Ford pode testar, no Salão, a aceitação do público e, quem sabe, trazer a Black Edition para o Brasil. A Chevrolet já oferece, por aqui, uma concorrente para a Ranger especial, a S10 Midnight.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Lindomar Carlos de Matos 25 de novembro de 2018

Vocês estão divulgando a imagem errada da Sportage 2019, isso é propaganda enganosa, deixa o cliente extremamente desapontado. Vocês divulgam imagem que não existe, a Sportage 2019 não tem dois canos de descarga, a que chegou no Brasil não existe.

Avatar
Deixe um comentário