[Recall] Volswagen convoca UM Tiguan All Space para reparo

Unidade produzida fevereiro pode apresentar falha nos amortecedores traseiros e colocar em risco ocupantes e terceiros

VW Tiguan Comfortline vinho
Por AutoPapo
Publicado em 19/09/2018 às 13h02

A nova geração do Tiguan All Space foi lançada este ano no Brasil. O SUV da Volkswagen chegou ao mercado brasileiro com preço inicial de R$ 125 mil e capacidade para carregar sete ocupantes. Cinco meses depois de sua apresentação, a fabricante alemã convoca UMA unidade do Tiguan para reparo.

O veículo fabricado no dia 08 de fevereiro, com chassi o 3VVHJ65N9JM112691, deve procurar uma concessionária da Volkswagen para agendar a substituição dos amortecedores.

O problema que se manifestou em apenas em uma das 2 mil unidades do Tiguan All Space vendidas entre janeiro e agosto de 2018 foi causado por uma falha na solda da bucha dos amortecedores traseiros. De acordo com a marca, existe a possibilidade de soltura do olhal da bucha dos amortecedores traseiros, com risco de comprometimento da dirigibilidade.

O problema coloca em risco ocupantes do Tiguan All Space e terceiros. O dono do único automóvel envolvido no chamamento deve entrar em contato com a Volkswagen por meio do telefone 0800-019-8866. Para obter mais informações do reparo, que dura aproximadamente 1h30, pode também acessar a página de recall da fabricante.

Não é o dono do chassi 3VVHJ65N9JM112691 mas tem um Tiguan? Fique atento!

Volkswagen convoca uma única unidade do Tiguan All Space para reparo. Veículo pode apresentar problemas nos amortecedores traseiros.
Foto Volkswagen | Divulgação

A Volkswagen convocará 700 mil Tiguans e Touran para recall. A possibilidade de curto-circuito na luz do teto panorâmico pode fazer com que o modelo vendido em diversos mercados pegue fogo. As unidades da nova geração do Tiguan All Space envolvidas foram produzidas até o dia 05 de julho deste ano. Saiba mais.

Conheça o novo Tiguan All Space

Fotos Tiguan All Space 2019 Volkswagen | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário