Renault Kwid com atualizações é flagrado na Índia

Veículo ganhou grade frontal com filetes cromados e novos adesivos na base das portas, além de alguns mimos no interior, segundo site local

Por AutoPapo 23/07/18 às 14h43

A Índia, primeiro país do mundo a receber o Renault Kwid, deverá ter a primazia também de receber uma atualização do subcompacto, segundo mostra um flagra do site local MotorOctane. A julgar pelas fotos, é até exagero chamar as alterações estéticas de reestilização, uma vez que, externamente, elas abrangem apenas a grade frontal, que ganhou grossos filetes cromados, e uma faixa adesiva na base das portas.

No habitáculo, porém, há algumas novidades mais relevantes: o flagra revela que o hatch ganhou uma tomada 12V para os ocupantes do banco traseiro, um pormenor inédito mundialmente. Além disso, há maçanetas internas cromadas e câmera de ré, itens já presentes no Kwid comercializado na América do Sul, mas que permaneciam indisponíveis do similar asiático.

Ainda não está claro se as mudanças serão estendidas a toda a linha ou se integram o pacote de uma nova versão, mais luxuosa que as demais. Isso só deverá ser esclarecido quando a Renault lançar a linha 2019 do Kwid na Índia, o que deverá acontecer até o fim de agosto. Por lá, o subcompacto já acumula quase três anos de mercado.

No Brasil, por outro lado, o Kwid ainda é um produto recente: menos de um ano se passou desde o lançamento, que aconteceu em agosto do ano passado. Por aqui, era esperada a versão aventureira Outsider, já fotografada pelo AutoPapo, que, todavia, ainda não deu as caras. A Renault foi procurada pela reportagem, mas não se posicionou sobre a possível adoção das atualizações no modelo nacional.

Fotos MotorOctane | Reprodução

Avalie o conteúdo:
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário