SUV coupé da Renault: mais um ‘anti-Compass’

Protótipos do lançamento foram flagrados pelos parceiros do Autos Segredos em São Paulo; modelo é semelhante ao que roda em testes na Europa

renault captur coupe 4 ranzxvi7ferr8ymfonqqp1i 1200x800gp web
Por AutoPapo
Publicado em 06/08/2018 às 11h23

Protótipos do novo SUV Coupé da Renault foram avistados em terras brasileiras pelos parceiros do Autos Segredos. O modelo, que será posicionado acima do Renault Captur, já roda em testes na Europa é será apresentado no Salão do Automóvel de Moscou, no fim deste mês de agosto. A expectativa é que ele chegue às ruas do Brasil em 2020.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

De acordo com o jornalista Marlos Ney Vidal, as carrocerias dos automóveis avistados em São Paulo são semelhantes aos testados fora do país. A Renault revelou, há pouco tempo, um teaser do projeto chamado internamente de LJC.

Novo SUV coupé da Renault é visto em São Paulo. O mais novo anti-Compass utilizará o novo motor 1.3 turbo da marca e deve chegar em 2020.
Foto Renault | Divulgação

Em breve o “anti-Compass” será visto em testes em São José dos Pinhais (RS), mas nós já adiantamos alguns detalhes do SUV Coupé da Renault: o motor do modelo será o novo 1.3 Energey TCe turbo, responsável por aposentar o veterano e defasado motor 2.0 usado no Duster. O propulsor será flex e terá injeção direta de combustível sendo capaz de gerar potência de 170 cv com etanol. O torque deverá ficar acima dos 25 kgfm.

A plataforma utilizada no projeto será a mesma do Duster e do Renault Captur, a B0. Pelas imagens reveladas pela fabricante francesa e pelas fotos do modelo em testes, nota-se que o anti-Compass terá linhas visuais dianteiras baseadas na nova identidade visual da marca, como o novo Mégane, principalmente em relação aos faróis que contam com assinatura de LED em forma de “C”.

Veja as imagens do mais novo “anti-Compass”, o SUV coupé da Renault

Novo SUV coupé da Renault é visto em São Paulo. O mais novo anti-Compass utilizará o novo motor 1.3 turbo da marca e deve chegar em 2020.
Fotos CarsCoops | Reprodução

O SUV Coupé da Renault será vendido primeiro na Rússia e, de acordo com o site de notícias Indian Autos Blog, está confirmado para o Brasil, China e Coreia do Sul. O lançamento global acontecerá no ano que vem, 2019.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Samarone 8 de agosto de 2018

Em dinâmica e motorização moderna fica fácil a Renault superar o Compass, mas vai ter de suar a camisa em qualidade dos materiais e acabamento interno.

Avatar
Deixe um comentário