À espera do novo Corolla, últimas unidades do modelo 2019 são vendidas

Para dar lugar à nova geração, Corolla 2019 deixará de ser produzido em agosto; informação foi apurada pelos parceiros do Autos Segredos

Por AutoPapo25/07/19 às 11h59

O novo Toyota Corolla, primeiro híbrido flex do mundo, será lançado no Brasil em outubro. O modelo tem gerado grande expectativa no mercado e acabou colocando em pauta outra questão: o que acontecerá com a atual geração do sedã? Os parceiros do Autos Segredos investigaram e descobriram o destino do Corolla 2019.

Pouco antes de seu sucessor chegar às ruas brasileiras, o Corolla 2019 deixará de ser produzido. Até agosto, a fabricação continua operando normalmente. A partir de setembro, a planta da Toyota em Indaiatuba (SP) vai se dedicar à nova geração do sedã.

Preços e versões do Toyota Corolla 2019

Próximo do fim, o modelo 2019 só é vendido em duas versões GLi Upper e XEi. As configurações Altis e XRS já saíram de linha. Saiba quais são equipamentos e motorização das opções disponíveis.

GLi Upper

A versão GLi Upeer do Corolla 2019 tem preço sugerido de R$ 90.990 e conta com itens de série como bancos revestidos em couro, airbags frontais, dois laterais, dois tipo cortina e um de joelho para o motorista.

Ainda fazem parte dos equipamentos sistema de áudio com quatro alto-falantes e dois tweeters.

A motorização é a 1.8 Dual VVT-i capaz de entregar 144 cavalos de potência e 18,6 kgfm de torque. A transmissão é sempre CVT com simulação de sete velocidades.

corolla gli 2019
Foto Toyota | Divulgação

Corolla 2019 XEi

Na opção XEi, o sedã é equipado com o motor 2.0 Dual VVT-i que rende 153 cavalos de potência e torque de 20,7 kgfm. O preço é de R$ 105.990 e, somado aos itens de série acima, estão: sistema multimídia sensível ao toque com tela de sete polegadas e compatibilidade com DVD e câmera de ré com linhas-guia auxiliares.

1 corolla xei 2019
Foto Toyota | Divulgação

Fotos Toyota | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário