Novidades para 2020: Peugeot 208, SUV da VW e novo Versa

Já vão se confirmando algumas novidades automotivas do nosso mercado para 2020. São novos modelos da Volkswagen, Peugeot, Fiat e Nissan

Por Boris Feldman22/10/19 às 08h30

Já vão se confirmando algumas novidades automotivas do nosso mercado para o próximo ano. São novos modelos da Volkswagen, Peugeot, Fiat e Nissan.

A Peugeot, por exemplo, começa em 2020 a produção na Argentina do novíssimo 208. Uma nova geração com motor 1.2 turbo de 130 cavalos, novo design e, principalmente, muita tecnologia. Ainda não se sabe quando será produzido na Argentina e nem quando virá para o Brasil.

Outra novidade é uma reestilização da picape Fiat Toro e que até poderá ter seu motor 1.8 substituído pelo novíssimo 1.3 Firefly turbo de 180 cavalos. A Volkswagen lança, no começo do ano que vem, um novo SUV – que poderá se chamar T-Sport – na plataforma do Polo. E, portanto, um pouco menor que o T-Cross, que usa a plataforma do Virtus. A Nissan traz do México o novo Versa, mas mantém o atual, que passa a se chamar V-Drive.

novo suv vw t sport frente joao kleber amaral 1 200 largura novidades automotivas
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 4,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário