Novo Sandero e Logan Stepway chegarão em breve no Brasil

Entre as novidades que a Renault já confirmou para a dupla, há o fim do câmbio automatizado Easy'R e a adoção do automático de verdade

Por Boris Feldman15/07/19 às 07h20

A Renault vai apresentar na próxima semana o seus novos Logan e Sandero Stepway. Não se trata de uma nova geração, porém uma bela reestilização. Com nova grade, faróis, para-choques na dianteira e também novas lanternas e para-choques na traseira, conferindo um visual bem mais moderno a esta linha. Além disso, uma boa novidade mecânica: o câmbio automático agora é CVT, ou seja, automático de fato!

A marca foi mais uma a desistir do câmbio automatizado, que a Renault chamava de Easy’R e tem agora o CVT, o continuamente variável desenvolvido pela sua irmã Nissan. Quer conhecer melhor estes novos Renault? Clique aqui.

Novo Sandero
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (9 votos, média: 3,89 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
15 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Ana Luiza 16 de agosto de 2019

    Algum proprietario do Logan 2019 com vazamento de oléo?
    Gostaria de saber mais sobre esse assunto, já que pesquisando vi que é comum vazamento ou “desaparecimento” de oléo no Logan e Sandero..É fato isso?

  • Avatar
    Marcelo 5 de agosto de 2019

    Esse modelo também está para comprar PCD?

  • Avatar
    Clarissa 19 de julho de 2019

    Eu tenho um Sandero Expression. Amo meu carro! Vou vender e pegar o Sandero Expression! Na outra tive problemas com o primeiro, ele é espaçoso, tem o som maravilhoso! Tudo de bom!

  • Avatar
    Pires 16 de julho de 2019

    Tenho um Sandero ótimo carro.

  • Avatar
    Jose de oliveira souza 16 de julho de 2019

    Ficarão mutios mas lindos e mas moderno

  • Avatar
    André Lourenço 16 de julho de 2019

    Não entendi da onde tiraram a ideia do Logan Stepway! Logan RS teria mto mais lógica!!

  • Avatar
    Denison santa rosa 16 de julho de 2019

    Ainda têm pessoas que defendem essas mudanças,o correto é trazer uma nova versão e não essa carroça,quem defende essa modifiçao,vai ser apenas isso,não sabem na verdade oq é carro e sim carroça,sempre deixando o Brasil pro último em lançamentos. podem falar oq quiserem,pôr isso sou sem vezes pegeout,as não dão muito valor a marca têm até muito preconceito mas ela sempre traz seus carros top de linha aqui pro Brasil,e são carros lindos e gostoso de guiar.

  • Avatar
    Heleno 16 de julho de 2019

    Tenho um Stepway 18/18… O carro é muito economico, muito bonito,e um foguete com esse 1.6 sce de 118cv… Top de linha… Mas esse barulho na caixa de cambio que ele faz, como se tivesse com diferencial velho me deixa muito puto da vida… Já falei umas 30 vezes com a concessionaria, mas nada foi feito, dizem que é desgaste… detalhe, meu carro tem 23 mil km…

    • Avatar
      Fernando 16 de julho de 2019

      Olá amigo td bem coloque esse assunto do diferencial já que à Renault diz ter desgaste colocar o assunto na justiça reclamação do consumidor resolve seu problema rápido abç

  • Avatar
    David Souza Leão 15 de julho de 2019

    Essa nova versão está dentro da tabela para PCD?

  • Avatar
    Cleiton 15 de julho de 2019

    Esta muito bonito a versão nova.

    Ma esse anúncio de chegara esta errado pq o modelo esta sendo feito no brasil na fábrica da Renault em São José dos Pinhais pr

  • Avatar
    Evaldo 15 de julho de 2019

    Tenho um Logan e acho um baita carro com equipamentos de popular premium. Acho q o unico defeito é a primeira marcha muito curta (no 1.6) e a terceira muito longa. Vou ficar de olho no Logan Stepway mas queria mesmo o Logan RS..

    • Avatar
      Jhonatan 16 de julho de 2019

      Tive um 1.6 8v 2011 na maioria das vezes arrancava em segunda passei pra frente no começo do ano passado com 160.000 kms e só alegrias com embreagem original.

  • Avatar
    vilmar scherer 15 de julho de 2019

    Renault nota 100, excelente marca carro Logan, comprei 2 zero, recomendo e indico, Ótimo custo/benefício!

    • Avatar
      LP 15 de julho de 2019

      Com toda razão, preterida pela mídia automobilística a Renault tem excelentes carros, estou esperando chegar a Stepway cvt para trocar.
      Carro de confiança, da um show na Europa.

Avatar
Deixe um comentário