Polo GTS não é o mais esportivo da linha VW, mas empolga
Na nova versão GTS, Polo e Virtus receberam alguns caprichos da Volkswagen, inclusive um motor de 150 cv de potência
Na nova versão GTS, Polo e Virtus receberam alguns caprichos da Volkswagen, inclusive um motor de 150 cv de potência
Quando a Volkswagen lançou os novos Polo e Virtus, muitos perguntaram se eles teriam apenas esse motor 200 TSI de 128 cavalos ou algum outro de maior potência. E a resposta vem agora no início de 2020, com as versões GTS, equipadas com um motor 250 TSI de 150 cavalos.
Eu já andei no Polo GTS e gostei (assista ao vídeo do meu teste). Ele não é um esportivo de alto desempenho como o Golf GTI ou o Jetta GLI, com mais de 200 cavalos, mas o novo motor deu uma performance mais apimentada. E, além do motor, a engenharia da Volkswagen caprichou na suspensão, e o Polo GTS ficou mais firme, sem perder o conforto.
E há até a sofisticação de um comando eletrônico no console. Ele permite ao motorista escolher entre um desempenho ecológico, normal ou esportivo, além de detalhes exclusivos de acabamento.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Vc diz que alteraram a suspensão, mas no visual parece um jipe!