Sandero RS é o carro esportivo com melhor custo-benefício do Brasil
O Renault Sandero RS foge da categoria dos 'esportivados', aqueles carros que recebem apenas algumas faixinhas decorativas
O Renault Sandero RS foge da categoria dos 'esportivados', aqueles carros que recebem apenas algumas faixinhas decorativas
Não houve grandes alterações de estilo na linha 2020, que a Renault acabou de apresentar, do Logan e do Sandero. Porém, há algumas alterações mecânicas interessantes, inclusive o câmbio automático do tipo CVT.
Mas manteve na linha Sandero uma versão muito interessante: o esportivo Sandero RS. Uma ótima opção para quem quer um carro com um pouco mais de desempenho, com motor de dois litros, 150 cavalos e suspensão rebaixada. Enfim, dá muito mais prazer ao dirigir e foge daquela categoria do ‘esportivado’, que é só uma faixinha decorativa aqui e outra ali.
Ele custa apenas 70 mil reais, menos da metade do que outros esportivos como o Jetta GLI ou o Golf GTI, que já está por quase 200 mil. O Sandero RS é a melhor relação custo-benefício entre os esportivos. E você pode conhecê-lo melhor acessando este link.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |