Volkswagen Tarek e Tarok: chegada ao Brasil foi adiada

O novo utilitário esportivo e a nova picape da Volkswagen chegarão ao mercado brasileiro para concorrer com modelos conhecidos

Por Boris Feldman13/07/19 às 07h30

Já ouviram falar em Tarek e Tarok? Não! Não se trata de uma dupla sertaneja na Rússia! São dois novos modelos que a Volkswagen já anunciou lançar no Brasil.

Tarek será um SUV maior que o T-Cross, que já está aí, e menor que o Tiguan – que também já está aí. Tarok é uma picape maior que a Saveiro, na faixa da Toro ou da Oroch. Os dois modelos virão para o nosso mercado produzidos na Argentina.

E o SUV Tarek estava previsto para vir ainda este ano, a picape Tarok para o ano que vem, 2020 – conheça os dois modelos em detalhes clicando aqui. Até porque com a crise na Argentina, o início de sua produção foi adiado:  o SUV Tarek em 2020, a picape Tarok em 2021.

Volkswagen Tarek
VW Tarok (Foto Felipe Boutros | AutoPapo)
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Orlando Duarte 14 de julho de 2019

    Produzidos na Argentina!?
    Nem de graça! Já tive carro produzido na Argentina e não fui muito bem sucedido.

Avatar
Deixe um comentário