Caoa Chery dá início à produção do sedã Arrizo 5
Após férias coletivas para reorganizar a produção, fábrica da Caoa Chery em Jacareí (SP) volta a operar e começa produção do novo modelo
Após férias coletivas para reorganizar a produção, fábrica da Caoa Chery em Jacareí (SP) volta a operar e começa produção do novo modelo
A Fábrica da Caoa Chery em Jacareí, São Paulo, estava com 300 funcionários em férias coletivas desde o dia 4 de setembro. A paralisação aconteceu em razão de uma reorganização na produção, mas chegou ao fim nessa terça-feira (2). A partir de agora, um novo modelo será produzido por lá, o sedã Arrizo 5.
Já são fabricados em Jacareí os modelos QQ e Tiggo 2. O Arrizo 5, que será apresentado ao público no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, será produzido inicialmente para testes e, a partir de outubro, terá fabricação voltada para o mercado.
Até então, a Caoa Chery produzia 70 carros por dia no Brasil. No fim de 2017, o grupo Caoa assumiu metade das ações da chinesa Chery por aqui. Em março deste ano, a empresa lançou o modelo Tiggo 2.
A marca se prepara para lançar mais dois modelos nos próximos meses: o Tiggo 4 e o Tiggo 7, que também serão apresentados no Salão do Automóvel. Os veículos terão produção nacional e devem compor o portfólio Caoa Chery, que pretende oferecer um leque de opções para os diversos perfis de consumidores.
A fábrica da Caoa Chery, que conta atualmente com 570 trabalhadores, foi inaugurada em 28 de agosto de 2014. Três unidades produtivas estão instaladas no local, sendo elas montagem, soldagem e pintura.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Meu amigo Hélder vê se o banco não baixa mas um pouco
Bom dia. Gostaria de saber se haverá contratações. Obrigado.