Carros que vão sair de linha em 2020: listamos todos eles

Saiba quais modelos deverão deixar o mercado brasileiro ou ganhar uma geração inteiramente nova ao longo deste ano

chevrolet cobalt elite 2017 6 sedan
Por Alexandre Carneiro
Publicado em 12/01/2020 às 10h25
Atualizado em 11/08/2022 às 16h27

O ano novo nem sempre traz boas perspectivas, inclusive para os automóveis. Em 2020, alguns carros bastante significativos darão adeus ao mercado: alguns serão substituídos por novas gerações, mas outros simplesmente vão sair de linha.

O AutoPapo listou todos eles, para você não fazer maus negócios nos próximos 12 meses. Confira:

Carros que vão sair de linha definitivamente em 2020

1. Ford Fusion

carros que vão sair de linha: ford fusion
Ford Fusion Titanium pode ter motor EcoBoost ou sistema híbrido.

As perspectivas não são nada boas para o Fusion. A Ford já anunciou que este ano será o último para o modelo, produzido no México e, de lá, exportado tanto para os EUA quanto para o Brasil. Um substituto direto está descartado: a fabricante abandonará os segmentos de sedãs médios e grandes para focar nos SUVs.

A relação é direta: ao sair de linha no México, o Fusion, consequentemente, deixa de ser comercializado no Brasil. Por enquanto, ele segue disponível no site da Ford, mas os carros negociados pelas as concessionárias são 2019 / 2020. A possibilidade de a Ford importar mais lotes do modelo neste ano ainda é incerta.

2. Chevrolet Cobalt

carros que vão sair de linha: chevrolet cobalt

Ao lançar o Onix Plus, a Chevrolet jurou de pés juntos que o Cobalt não iria sair de linha. Até o momento, ele realmente permanece no site da empresa e ainda existem carros disponíveis para venda. Porém, de acordo com informações do Autos Segredos, o sedã sequer é fabricado mais: as unidades atualmente negociadas são 2019 / 2020.

Quando os estoques acabarem, o fim do modelo será sacramentado. Já o irmão menor Joy Plus (ex-Prisma) terá uma sobrevida: deverá deixar o mercado somente em 2022.

3. Volkswagen Fox

carros que vão sair de linha: volkswagen fox
Versão Connect foi uma das últimas

Pode até ser que o Fox sobreviva a este ano e chegue a 2021. Mas tudo vai depender do desempenho comercial do hatch: se as vendas atingirem um nível muito baixo, a fabricação deixa de ser rentável e poderá ser encerrada antecipadamente.

Verdade seja dita, ele conseguiu terminar 2019 em 19º lugar geral, com relevantes 38.487 unidades comercializadas. Mas o problema é que os emplacamentos do Fox vêm apresentando quedas constantes. Houve diferença negativa, inclusive, entre os dois semestres do ano passado. Vale lembrar que a perua da gama, a SpaceFox, já foi descontinuada.

4. Hyundai ix35

carros que vão sair de linha: hyundai ix35
Hyundai ix35 de entrada (Divulgação)

É outro que pode até não sair de linha em 2020, mas tem futuro nebuloso. O SUV da Hyundai amarga  participação cada vez menor no mercado: no ano passado, apenas 5.786 exemplares foram vendidos. Para piorar, o ix35 têm sofrido a concorrência interna do Creta, ligeiramente menor, porém mais moderno e com preços semelhantes.

O que faz o SUV permanecer em produção é o contrato da Hyundai com a Caoa. E esse é outro ponto delicado, pois a empresa sul-coreana já se recusou a renová-lo. O caso foi parar na justiça alemã: é analisado por um tribunal em Frankfurt. Atualmente, o ix35 é o único automóvel montado na fábrica operada pela empresa brasileira, em Anápolis (GO). Além dele, a unidade goiana fornece apenas os caminhões HR e HD.

Veja também:

Carros cujas atuais gerações vão sair de linha em 2020 (serão substituídas)

1. Renault Duster

O Duster será renovado de cabo a rabo em 2020. Aliás, quase, pois a plataforma será mantida. A carroceria e o interior, porém, foram totalmente reprojetados. A expectativa é que o lançamento ocorra ainda no primeiro trimestre.

Inicialmente, chegarão ao mercado as versões equipadas com motor 1.6 e câmbio automático CVT. Trata-se do mesmo conjunto mecânico que passou a equipar o modelo atual em 2017. No segundo semestre, ocorrerá a estreia das configurações com um inédito motor 1.3 turboflex com injeção direta.

2. Honda Fit

Apresentada mundialmente na última edição do Salão do Automóvel de Tóquio, a quarta geração do Fit deve chegar ao Brasil no segundo semestre. Apesar de ter sido completamente reformulado, o monovolume mantém o foco no aproveitamento de espaço e na praticidade do habitáculo.

Pela primeira vez, o Fit terá motor turbo. Trata-se de uma inédita unidade com três cilindros e injeção direta. Ele será associado a um câmbio automático CVT. Uma versão híbrida também é esperada.

3. Chevrolet Tracker

O Tracker é mais um dos carros cujos modelos atuais vão sair de linha, mas que em 2020 seguirão no mercado em novas gerações. Novo até na plataforma – sai a Gamma II, entra a GEM – o SUV vai estrear um motor 1.2 turboflex.

Enquanto a geração atual é importada do México, a nova será produzida no Brasil. Isso evidencia a importância que o modelo terá na linha Chevrolet, que espera aumentar sua participação no concorrido segmento de SUVs compactos.

4. Peugeot 208

Carro-chefe da Peugeot no Brasil, o 208 vai ganhar uma nova linhagem no Brasil. O modelo será igual ao europeu, que foi lançado no ano passado. As vendas devem começar no primeiro quadrimestre.

Enquanto a geração atual é fabricada em Porto Real (RJ), a nova será feita em El Palomar, na Argentina, e importado para o Brasil com os benefícios comerciais assegurados pelo Mercosul. O hatch é parte importante do plano da Peugeot de aumentar sua participação no mercado brasileiro nos próximos anos.

Fotos Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
567 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Márcio Elisandro 30 de novembro de 2020

O Monza que era pra nunca ter saído de linha, o melhor até hoje saudades.

Avatar
Marcos Ramos da Silva 2 de novembro de 2020

Gostaria respondessem porque nossos veículos no Brasil não são blindados porque Governo liberou posse de armas. E nos semáforos somos assaltados e criminalidade roubos e sequestros estão ativos em 24 horas. Veículos blindados temos pagar particular e com preços abusivos.

Avatar
gilberto 27 de dezembro de 2020

Bandido não compra arma registrada. Posse é para usar dentro de casa e porte para ir as ruas, ambos têm critérios diferentes e para adquirir são muitos rigorosos.

Avatar
VLM 26 de fevereiro de 2021

Se acha mesmo isso precisa se informar melhor. Ter a populacao armada so reduz a criminalidade, homicidios, estupros chegam a zerar em locai que abtes eram violentissimos antes da liberacao de armas.

Avatar
Razter 23 de julho de 2021

Se eu comprar um arma capaz de matar meu vizinho invejoso

Avatar
Carlos 31 de outubro de 2020

Infelizmente no Brasil pagamos muito caro nos veículos, que por causa de orgulho e egoísmo de muitos não conseguimos baixar esses custos.

Avatar
ODAIR MARTINS 25 de setembro de 2020

As matérias são muito bem elaboradas e nos querer ler cada VEZ mais.
Parabéns.

Avatar
Noel 8 de setembro de 2020

Qual é o problemas dos carros sair de Linha? Dê uma olhada e veja quantos carros velhos circulando, se você tem dinheiro você nunca vai sair de linha se não tem todos servem pra você como sempre serviu para mim. Tive varios velhos e tive 6 novos . Todos supriram a minha necessidade

Avatar
Alex 15 de setembro de 2020

Quando há o anúncio que um carro vai sair de linha é uma ocasião única para comprar este carro zero km. Será oferecido um ótimo desconto.

Avatar
João Pimentel Neto 24 de agosto de 2020

Porque estão fazendo carros tão baixos aqui no Brasil? Parece a lua lombadas altas, depressões e buracos, desníveis de toda sorte, se colocar 5 pessoas no carro já tem que passar de lado nas lombadas, ou acaba com as lombadas ou aumenta altura dos carros

Avatar
ANTONIO CARLOS PINTO DE OLIVEIRA 22 de novembro de 2020

Verdade amigo, Tênho um Ônix 2017,ele e muito baixo em estradas de terra e horrível andar, gostei da sua colocação.

Avatar
Orlando Prieto Junior 7 de dezembro de 2020

Realmente. Adquiri um Honda FIT 20/20 e ele é muito baixo mesmo! Uma pena, pois as ruas no Brasil não são como no Japão. Será que a Honda não percebeu isso ainda? E arrumar um defeito desses não é difícil….

Avatar
Sérgio Félix pacífico 18 de agosto de 2020

amigos eu mesmo não me sinto seguro quanto aos modelos e marca de veículos.vamos falar no Brasil.comigo tenho dado sorte.mas tenho nora e irmão qui compraram esse ano dois Fox.sinal de prejuízo.agora GM.ford.deus me livre.acho qui o deveria já têr saído de linha era o woage.tá demorando acho qui o virtus vêio pra tirá-lo conserteza.e o Jetta tbm.não vão se manter no mercado.apesar qui em todos carro zero qui compramos perdemos muito bastante tirá-lo da consecionaria…

Avatar
Alex 15 de setembro de 2020

Eu parei de ler em CONSERTEZA….

Avatar
Stenio 16 de agosto de 2020

É uma pena o Fusion sair de linha. Carro lindo, com um conforto fora do comum em termos de carros vendidos no Brasil, econômico e com um preço mais acessível se comprado usado. Carro que deveria permanecer no mercado. Que pena!

Avatar
Jorge 16 de julho de 2020

Vi a propaganda da nissan.que paga 12 parcelas.kkkkkkk.que enganacao.as parcelas ela é do frontier por exemplo.sobem de 155 mil.para 220 mil.eles pagam 198 reais 12 meses e vc começa a pagar 36 de 3 mil e poucos.fora que tem que dar 60%de entrada..kkkk tao de sacanagem? Nissan volta pra terra do sol nascente volta.

Avatar
thiago souza 12 de janeiro de 2021

A fala sério que vc q acreditou nessa propaganda… claro q eles iam dar 1 jeito de diluir os 12 meses que eles afirmam pagar, nas parcelas restantes.. só é bom pq ganha 12 meses p respirar antes de começar a pagar

Avatar
Valderon Almeida 14 de junho de 2020

Carro
que vai sair de linha em 2021

Avatar
Helena Maria 14 de junho de 2020

Comprei um Prisma e saiu de linha na outra semana,me senti uma besta.Chevrolet nunca MAIS ?

Avatar
Raquel Rangel da silva 6 de agosto de 2020

Kkkkk kkkkk Não é assim tb carros saindo de linha principalmente a pouco tempo assim cont a msm coisa eu já tive um carro q n fabricava mais a mais de dez anos e nunca tive probl com ele com peças kkkkk

Avatar
ADRIANA APARECIDA ALVES LIMA 20 de agosto de 2020

kkk a mesma coisa em 2009 comprei um vectra elite em 2011 ele saiu de linha, ano passado iria pegar um cobalt, só n peguei pq o vectra ainda consegue ter mais conforto e ser relativamente bonito ainda apesar do tempo acho dificil a chevrolet fazer um sedã que nem o vectra foi… meu filho tem um cruze, n é do mais novo é 2015/16 vive reclamando da bateção interna

Avatar
Marciano 24 de maio de 2020

Eos carros da fiat e vok e chevrolet oque dizem

Avatar
Alexandre Anacleto 22 de maio de 2020

Qual carros da marca Fiat palio

Avatar
Paulo Manzano 13 de maio de 2020

Ix35 um ótimo carro, já está cansado..muito a melhorar…ontem adorava esses SUV grandes…hoje passei olhar os compactos com outro olhar..
Mais leves para a cidade…NÃO tem necessidade de carro grande para quem viaja pouco..vai ser brega um carrão na cidade congestionada.

Avatar
Maria DEVANIR Estrela 7 de agosto de 2020

Noite,
Alguém me fala sobre o Citroen Cross por gentileza? Ano 2013 mais ou menos! Juntei uma entrada, tenho que acertar no carro, não troco sempre.
Grata

Avatar
Inara de Jesus Moraes Kamphorst 6 de abril de 2020

Quero trocar um Cobalt sedã 2012, que adquiri 0 km, por outro sedã, que não tenha saído de linha oi que vá sair logo. Não me importo muito com o valor do seguro e a desvalorização. Estou interessada no Nissan Versa 2018 ou Sentra 2016, Hyundai HB 20S 2018, Honda City 2016. O Civic e o Toyotta Corolla, nessa faixa de preço, são muito antigos, com alta quilometragem. Aceito dicas!

Avatar
Raphael Galvao 22 de junho de 2020

Vai pro Corolla, vai ser feliz… e nunca mais sairá da Toyota…

Avatar
FODA-SE 23 de outubro de 2020

VAI DE CIVIC, COROLLA É CARRO DE TIOZÃO

Avatar
Bastos 12 de dezembro de 2020

O foda que vc compra um Corolla hj e no outro ano a Toyota já lança um novo. Não deixa de ser um carrão, porém, acaba desvalorizando muito.

Avatar
Paulo 16 de dezembro de 2020

Aguarde o novo versa da Nissan. Está maravilhoso e deve sair até o meio do ano que vem. Lindo com força!

Avatar
Inara de Jesus Moraes Kamphorst 6 de abril de 2020

Até hoje, só adquiri carro sedã 0 km: Chevette 1975, Chevette 1980, Corsa 1988 e Cobalt 2012. Agora, estou pensando em trocar por um seminovo ou usado, mas com baixa quilometragem. Sou bastante leiga no assunto, mas estou pesquisando. Estou interessada em Nissan Versa 2018 ou Sentra 2016, Hyundai HB S2 2018, Honda CitY 2016… Corolla, nessa faixa de preço, é muito antigo, com alta quilometragem. Quero câmbio automático, bancos em couro, econômico, baixo custo de manutenção, bom desempenho… Não me importo muito com o valor do seguro e a desvalorização. Aceito dicas!

Avatar
Elizabeth Oliveira Mitinaga 17 de julho de 2020

Escolha o FIT ou ETIOS bem melhor

Avatar
Gilmar 16 de março de 2020

Eu tenho um Voyage e quero comprar mais dez ainda , quero fazer uma coleção já que irão parar de fabricar kkk

Avatar
Nelci queiroz 5 de março de 2020

Tenho um siena adoro carro da fiat são econômicos e de deficil não da manutenção

Avatar
Olympio Neto 5 de março de 2020

A Fiat também vive tirando seus carros de linha.
Para quem quer um carro e não se preocupar se ele vai um dia sair de linha é só comprar um Corolla ou um Civic. Estes podem mudar de versão, modelo, mas nunca sairão de linha.
É o que eu vou fazer. Eles podem até serem mais caros, mas você roda com eles uns dez anos ou mais e eles continuarão sendo fabricados.

Avatar
Alex 15 de setembro de 2020

Mudar de modelo ou sair de linha é quase a mesma coisa.

Avatar
Emilsom Torres 5 de março de 2020

Uma pena a Bostawagem tirar de linha apenas o Fox. Essa montadora deveria recomeçar do zero. Sair do Brasil, ir pro inferno, fazer um estágio de uns 10 anos, aprender a fazer “CARROS” e não porcarias e aí sim lançar produtos com mínima qualidade aceitável.

Avatar
Deusilene 22 de julho de 2020

Concordo amigo. uma puta de uma sacanagem

Avatar
Alex 15 de setembro de 2020

Bom mesmo é carro francês ou chinês… kkkk

Avatar
Bruno Alexander 13 de outubro de 2020

Certamente melhor um chinês ou francês do que um Volkswagen

Avatar
José Brandão 5 de março de 2020

Sempre tive um GM na garagem mais sem sombras de dúvidas vou mandar de marca porque ela sempre foi campeã de tirar os carros dela de linha decepcionando o cliente eu já me cansei desta marca vou vender meu Cobalt 2018 e nunca mais entra um GM na minha garagem com fé em Deus amém

Avatar
José Fialho de Brito 5 de março de 2020

Cada um tem o seu ponto de vista. O meu é o seguinte: comprei um Honda FIT EXL CVT 2020. Acredito que comprei bem, pois aproveitei um desconto de $ 5.000,00 dado pela fábrica e mais outras vantagens que a concessionária me deu. Optei por este modelo de carro, após analisar inúmeros comentários e compará-los com outros. Estou muito contente com o mesmo, pois além de tudo, os bancos traseiros podem ser deitados e o porta malas passa de 400 e poucos litros para mais de 1.000 litros. Show!!! Pode sair de linha, pois já decidi que só vou pensar em comprar um outro carro daqui a uns dez anos, já que ando, no máximo, uma média de 500 km por mês, vez que só o uso dentro da cidade onde moro e quando viajo, vou de ônibus ou de avião.

Avatar
Deusilene 22 de julho de 2020

Que ótimo, estou pesquisando um honda fit pra comprar e trocar o meu fox que ja vai sair de linha e tenho otimas referencias do fit

Avatar
Orlando 5 de março de 2020

A GM realmente faz isso sistematicamente, quase que obrigando o consumidor a mudar de carro, o que ela não entendeu é que o consumidor vai mudar de montadora. Outra, o carro da GM não é tão econômico quanto dizem, precisam e muito melhorar a eficiência energética dos seus carros.

Avatar
Shaulling 5 de março de 2020

Faltou o uno, carro beberão sem espaço e lerdo, uno só tem o nome, além disso vende muito pouco…

Avatar
José Wellington da Silva 4 de março de 2020

Boa noite! Hoje tenho um Cobalt. Desde de 2019 que venho pesquisando que carro comprar e não tinha em mente ou do mesmo nível do Cobalt. Pelo seu espaço interno, conforto, isolamento, Economia em combustível. Mais com as especulações das redes sociais na qual a GM em breve iria parar de fabricar e tirar de linha o Cobalt. Aí sim, agora tenho total convicção que nós como consumidores e apaixonado por veículos. Devemos sim, valorizar quem de fato valoriza seus clientes e amantes por veículos. Que é a montadora Toyota e Honda. As que de fato se mantém no mercado mundial em vendas absolutas nos seus veículos e principalmente na linha “Sedan”. Não tenho dúvida alguma que meu próximo veículo será um Corolla. Valorizar quem de fato valoriza seus clientes. (Total indignação)

Avatar
Alessandro 4 de março de 2020

Concordo plenamente,e infelizmente GM faz isso eu já perdi muito com Astra 2010 era e è excelente carro e tiraram de linha.O meu próximo também vai ser Corolla

Avatar
AMERICO DO COUTO BRAGA 4 de março de 2020

Vc deve ser da época dos dinossauros um carro que parou no tempo desde 2003

Avatar
Billy 5 de março de 2020

Concordo, tbm tive um Astra 2010, carro mto bom, top, adorava! Mas aí GM tira d linha, carro desaba o preço, tive q praticamente dar o carro pre vender, torrei! Aí depois d ter soh carros da GM, comprei um Corolla! Tão satisfeito q pretendo trocar p outro do modelo novo! Agora soh Toyota!!!

Avatar
ALEXANDRE ANJOS DOS SANTOS 5 de março de 2020

Mudei da Renault p a Toyota com um Corolla xei nunca mais saio da Toyota o carro e um táxi já está a 16 meses rodando direto e aí troquei a pastilha de freio traseira

Avatar
I nfelismente estão tirando o melhor carro da Chevrolet de linha estou decepcionada o Cobalt LTZ 1.8estamos sem opção de compra agora 11 de fevereiro de 2021

Gostaria muito de trocar o meu Cobalt 1.8ltz 2014mas infelizmente não tem . gostaria muito de trocar por um Cobalt 2020ou 2021

Avatar
Claudio 4 de março de 2020

Boa noite, prezados as fábricas e seus desenhistas precisam ter uma nova linha de prejeção de veículos, pois são muitos parecidos com os de outras marcas, tais como, gol da volks, Fiat, enfim carros Hart todos com acabamentos parecidos, isso precisa mudar, ser diferente, como antigamente cada marca tinha sua exclusividade em modelos, no entanto hoje, não há muita diferença. Tiram carros bons, espaçosos, para trocar por compactos com capacidade de levar passageiros atrás com média de um metro e sessenta no máximo, mais do que isso, o carro fica apertado, sem falar se for três ocupantes e com a cabeça tocando o teto a todo estante. Chevrolet tem os melhores carros em conforto, mas precisa continuar a passar isso ao pública de maior estatura.

Avatar
Rodrigo Rodrigues 5 de março de 2020

Que saudades do Monza!

Avatar
Hésio 4 de março de 2020

Tenho um cobalt ltz 2018, carro bom, alto, econômico. O que não presta é a retirada de linha logo após uma reestilizacão. A GM tira constantemente seus carros de linha, por isso será a última opção de escolha do novo carro.

Avatar
Rodo 4 de março de 2020

Eu tenho um Opala 4.1 top de linha e estou satisfeito!

Avatar
Martins 4 de março de 2020

Você compra um carro com tanto gosto, depois vem a notícia que vai sair se linha ,eu não entendo; porque tanta mudança de nomes de carros ,quando lança um carro com um nome novo, você já fica com medo se vai logo sair de linha , vocês nos deixa inseguras com suas indecisões.

Avatar
Flávio Eugenio 3 de março de 2020

Tenho um cobalt 1.8 LTZATT caro excelente muito bom silencioso bom desempenho muito bom .Já tive Onix o jeito é optar para a FIAT no caso o CRONOS

Avatar
Paulo Santana 4 de março de 2020

Por que Fiat, na própria marca tem o Ônix Plus, que entrega muito mais equipamentos, economia energética, além de ser muito mais seguro e comercial que o Cronus, entendo o descontentamento com a interrupção da produção do Cobalt, mais enfatizo que isso se deve a baixa procura pelo veiculo, inviabilizando sua produção.

Avatar
Juan Pablo Flores 4 de março de 2020

Yo tuve Chevrolet Cobalt y es un gran auto, cómodo, ágil, silencioso, con un baúl gigante. Con equipamiento básico, solo le haría falta una sexta marcha

Avatar
José Roque 25 de fevereiro de 2020

Comprei um Joy plus antigo prisma como fica a situação dele no mercado.

Avatar
Junior 29 de fevereiro de 2020

DANÇOU , pesquisa se antes, alem do mais e’ um carro muito feio, ultrapassado.
A GM POE LIXO NO MERCADO BRASILEIRO QUE SAO BANDO DE TONTO COMPRA!!!!!! MANE!!!!!!

Avatar
Ahma Gedon 3 de fevereiro de 2020

Céus!! Acabei de compreender que vão TODOS sair de linha. É apenas questão de tempo!! Apavorante!!!

Avatar
Jorge 18 de janeiro de 2020

Fiz contar com a wolksvagem e o Fox não vai sair de linha tão cedo
Tem alguma coisa errada com a reportagem

Avatar
Roberto Carlos 18 de janeiro de 2020

Tenta “fazer contar” com a Volkswagen com V no começo e W no final, porque acho que deve ter alguma coisa errada com suas sinapses

Avatar
Bha 14 de fevereiro de 2020

Isso tudo é vontade de se sentir superior?!

Avatar
Sigrid Luiza Jung Mendaçolli 5 de março de 2020

O “v” em alemão tem som de “f” e o “w” tem som de “v”

Avatar
Flavio Conceição Faraco 17 de janeiro de 2020

Cobalt LTZ, 20272018, excelente carro, comido, confortável, espaçoso,muito econômico.Lindo!
Onix Plus não chega aos pés dele.
Burrice da Chevrolet.
Continuarei com ele, oq tem mtos acessórios de fábrica.
Dia que sair dele, comprarei um Corolla, XEi. Nenhum outro carro da GM.
Não gosto dessas interrupções.
Corolla nunca sairá de linha.
Valerá a pena investir.
Se ata o burro à vontade do dono.
Continuaria com mesmo modelo, provido de mais tecnologia. Com o Onix novo, jamais.

Avatar
Alexandre 7 de fevereiro de 2021

Carolla sair de linha seria o mesmo que dizer que uma marca tradicional como a Ford sairá do Brasil… impensável. ASS: R. Barrichello.

Avatar
José Batista Miranda 16 de janeiro de 2020

A xestreme não deve sair de linha pôr ser um carro bom pra nós

Avatar
Alan 15 de janeiro de 2020

Fiz contato com a Hiunday, e eles desmentiram a situação da ix 35 sair de linha, é hoje uns dos mais vendidos em Brasília, vende mais que a New Tucson. Alguém tem outra informação a respeito?

Avatar
Roberto Carlos 16 de janeiro de 2020

Tenta fazer contato com a HYUNDAI, com I no final.

Avatar
Leandro 17 de janeiro de 2020

A Hiunday disse que não sai, mas a Hyundai que manda kkkk

Avatar
Luis Fernando 3 de fevereiro de 2020

Cara tu é chato!! Amargura do cá*****!

Avatar
Alex 15 de setembro de 2020

Nunca o fabricante ou vendedor irá dizer que um carro irá sair de linha…

Avatar
Alan 15 de janeiro de 2020

Fiz contato com a Hiunday, e eles desmentiram a situação da ix 35 sair de linha, é hoje uns dos mais vendidos em Brasília, vende mais que a New Tucson.

Avatar
Jefferson de O Pereira 15 de janeiro de 2020

Comigo também não foi diferente, acabei de comprar um Cobalt, e o carro sai de linha, esse Brasil nosso é muito complicado ❗

Avatar
Frank 17 de janeiro de 2020

Não é o Brasil, é a GM eu não confio em comprar carro dessa marca, eles te empurram o carro e alguns meses depois tiram de linha ou mudam completamente o design, por isso prefiro mil vezes a Ford.

Avatar
sonia regina gomes miguel 10 de fevereiro de 2020

tenho uma eco 17/18 – pensando em trocar – ate mesmo de marca – essa deu muito problema comigo – qual vc tem?

Avatar
JULIO CESAR 4 de fevereiro de 2021

Eu tenho uma GM Blazer 2008, motor 2.4, no GNV, muito econômica, faz entre 10 15KM POR M3. OTIMO ESPAÇO, MUITO CONFORTO

Avatar
Mag 15 de janeiro de 2020

E eu aqui com meu jumentinho do sertão kkkkkkkk olhando pelo lado econômico de combustível e mão de obra, deixa meu Uno Mole Fire 2008. As duas coisas que não gosto é a direção mais dura que rapadura curtida e que não são 4 portas, de resto…♥️♥️♥️

Avatar
Adonel 15 de janeiro de 2020

Tenho um Fox um carro excelente muito bom confortável uma Pena sair de linha

Avatar
Everton Moreira 17 de janeiro de 2020

Eu também acho uma pena o Fox sair de linha é um carro ótimo e muito confortável com um design agradável , podiam tirar o gol e deixar ele

Avatar
Bruno Fantin 10 de maio de 2020

Não vai sair de linha amigo.

Avatar
MAGDA REGINA COSTA VITORELLO 15 de janeiro de 2020

Tenho um fusion. Melhor carro que já tive, dá um banho na Mercedes. Amo sedan grande. Não sou adepta de SUV. Ford perdeu um cliente.

Avatar
Benildo 18 de janeiro de 2020

Vão continuar a produção de peças pro resto da vida dos carros, assim acontece com o Fusca, Brasília, Variant e etc. Ter o seu carro preferido é o que basta, pensamento meu.

Avatar
Maykon Chaves 3 de julho de 2020

Opinião sensata!é isso aí, não importa sair de linha ou não…importante é está bem com seu carro…muitos ai que entraram no mercado perdem feio pra carros que já sairiam de linha a tempos.

Avatar
Claudio nunes 15 de janeiro de 2020

Moro em um condomínio em que 80% dos veículos são automáticos e está acontecendo o seguinte não se pode estacior atrás de outro veículo pois a chave de ignição só sai se colocar em parking e o meu veículo não pode ser empurrado para que o carro da frente consiga sair da vaga ou troco de carro pra mecânico ou troco de apt .

Avatar
Roberto Carlos 16 de janeiro de 2020

Então era um condomínio de pobrea de carros mecanicos, aí tudinho enriqueceu e agora estão de carros automáticos.
Melhor venderem os carrões e mudarem para um condomínio mais condizente com a atual realidade abastada.

Avatar
TOTH 5 de março de 2020

Tenta pobres com “s” no fim e mecânicos com circunflexo. E outra coisa, não sei de onde você tirou esse conceito de que só rico tem carro automático?
Só se for no seu ” Mundinho “

Avatar
Elena 4 de março de 2020

O meu sai a chave no neutro. Mas tem uma trava manual que dá para destravar o parking. Veja no manual ou na internet.

Avatar
Rene 15 de janeiro de 2020

Que matéria horrível … a maior parte dos carros vai ser RENOVADA naonsairbde linha… Título nada a ver com a matéria… amadora demais …

Avatar
Marcos Lemos 15 de janeiro de 2020

Gente,meu Fiesta Sedan 1.6 2010, já saiu de linha a muito tempo, trabalho como motorista particular sem ser de aplicativo e meus clientes adoram,pois é muito confortável e nunca me deixou na mão. Só vou trocar esse ano porque, está muito defasado. E quem comprar vai ficar muito satisfeito, cuido dele com muito carinho poi é o meu ganha pão de cada dia. Ainda não sei oque vou comprar, mais será um sedan, pois os hatches e os SUVs médios tem porta malas muito pequenos.

Avatar
Rosemar gaiévitz dos anjos 15 de janeiro de 2020

New Fiesta também está na lista dos EX da Ford . Infelizmente, um carro tão bom, para permanecer o Fod Ka.?

Avatar
Pedro padilha 15 de janeiro de 2020

O new fiesta também vai sair de linha?

Avatar
Jaime 15 de janeiro de 2020

Ja saiu!

Avatar
Jaime 15 de janeiro de 2020

Tenho um Ka e não tenho do que reclamar, tem seus prós como tem alguns contras, mas no geral o custo/benefício está em conta.

Avatar
Pedro. F. Corrêa 15 de janeiro de 2020

Bom dia. Eu li vários comentários de vocês, dezenas e seu para perceber que todos que postaram alguma coisa, são todos saudosistas. Pelo amor de DEUS vamos olhar para o futuro. Vamos imaginar carros com tecnologia espacial. Isto não é piada não.Vamos fazer uma campanha maciça para difundir. Pesquisas para o uso de Nitrogênio, Hidrogênio, até mesmo Urânio. Só que a máfia da indústria automobilística, atrasam as pesquisas.. Eles não tem interesse nenhum de mudar o uso de combustível fósseis.Precisamos sim passar a frente está campanha, para mostrar a todos do que a degradação do meio ambiente é culpa dos nossos governantes e empresários.

Avatar
Felipe santos 15 de janeiro de 2020

Manda seu Instagram.
Comentário muito promissor

Avatar
Ednaldo B Moraes 15 de janeiro de 2020

E uma pana o Cobalt sair de linha porquê e um carro bom. E pelo seu porte e barato . A Chevrolet não pode enterrar esse carro Agora e o maior porta mala do Brasil

Avatar
Germana 16 de janeiro de 2020

Estou sem entender. Pq o Cobalt um carro tão bom irá sair do mercado. Sinceramente não entendo. Acho um absurdo pq lançaram o novo e e de se apaixonar

Avatar
José jr 15 de janeiro de 2020

Lamentável sair da Ford e general Motors o resto é lixo duster é lazarento de feio Honda fit e Mais alguns carros so estão acupando espaço no mercado muito caros e nao valem nada muito.ladrão nesse pais .imagine um carro que aqui custa 500/600 mil no exterior não chega A 120/180 mil as concessionária acostumaram a roubar seus consumidores eu fosse eles não comprava mas carro zero enquanto não acabasse o monopólio desses ladrão do mercado brasileiro ,mas vamos mudar esse conceito tamos enpenhados nesse sentido .Vamos voltar o que era antes FORD.CHEVROLET WOLKSVAGEM .

Avatar
alexandre teles 15 de janeiro de 2020

Concordo com tudo que falou, menos na parte de falar que Ford é mais carro que Honda amigão, sou logista e te falo uma coisa, só tive prejuízo ate hoje com Ford, ja a Honda so me deu alegria, desde boas vendas e clientes satisfeitos como pra uso próprio, Honda fit tomou o prêmio do Corolla como melhor carro do Brasil que não quebra e baixa manutenção e consumo, e vc vem fala que só está ocupando espaço no mercado, acho que esta muito não informado e parado no tempo meu querido…

Avatar
Jo 15 de janeiro de 2020

Agora dizer que o Corolla perdeu pro Honda fit é demais tenho os, e na minha opinião o Corolla não perde pra ninguém

Avatar
Smith 14 de fevereiro de 2020

As montadoras não tem culpa dos preços altos que o governo brasileiro cobra para se trazer carros, peça e acessórios para o Brasil.
A inflação é alta de mais,o salário mínimo do brasileiro é exatos 948 reais no estado de MG e o imposto “come” uns 20% desse valor ao mês.
Nos EUA por exemplo,não se existe IPVA,os seguros são cobrados encima de uma pequena parte do valor do carro e o imposto é cobrado encima do que você declara que ganha… (O governo brasileiro cobra o que eles querem e acham que você é obrigado a pagar) eles não olham para o seu bolso !

Avatar
Edvania Barbosa 15 de janeiro de 2020

Uma pena o fox sair de linda na minha opinião é um carro ótimo tinha um 2011 vendi e comprei um polo que por sinal gosto muito e espero que eles não tire de linha novamente, que pra me pouco importa se tirarem o importante é que eu gosto e so vendo quando for preciso, não porque ta fora de linha.

Avatar
Valter 15 de janeiro de 2020

Coisa importante é não acreditar na justificativa das montadoras que estão tirando carro de linha por que vende pouco. Fox foi o 19º carro do ranking de vendas em 2019, está pra sair de linha. O up vende muito menos do que ele e vai ficar.As montadoras tirarAm os carros porque querem e pronto

Avatar
Jorge Guedes 15 de janeiro de 2020

Tô preocupado será que a minha parati 99 saiu de linha agora que ela completou 20 anos e não pago mais IPVA, tô ferrado o documento dela esse ano vou pagar 106 reais só por que ela não tem vidro elétrico e limpador traseiro eu acho que vou comprar um top pra andar na mídia também, kkkkkk

Avatar
Sérgio 15 de janeiro de 2020

Rsss. Me preocupar tbm, será que minha f1000 89 mwm cab dupla tbm já saiu de linha. Super carro. Excelente custo benefício.

Avatar
Andre 15 de janeiro de 2020

O AGENTE Q e pobre sofre tanto pra pagar um carro financiado com juros abusivos,e depois simplesmente a montadora tira seus carros de linha.

Só pra FODER

Avatar
Pedro padilha 15 de janeiro de 2020

Pozitivo amigo,acabei de comprar um new fiesta,e agora aparece essa notícia.

Avatar
Roberto Carlos 16 de janeiro de 2020

Pozitivo, antes de comprar alguma coisa não custa nada pesquisar no Google.
Se fosse meme do zap ou atualização de futebol você estava por dentro. Agora tá casado em comunhão universal com esse fiesta. Positivo e operante!

Avatar
Acs 15 de janeiro de 2020

Por isso nao troco meu monza 95

Avatar
J.z . 15 de janeiro de 2020

Carrao Monza bem revisadinho..não tem carro zero pra bater .o conforto que essas lata de azeite traz desses carros Novo não chega no rasto do carrão antigo é Monza,opala ,Passat fusca,Brasília Belina 2LDO CARAVAN CHEVET CORCEL2.e assim por diante my brother.

Avatar
André 15 de janeiro de 2020

Sempre tive gol desde G3 até G5 zero km..ai 2019 aderi o Fox completinho teto solar 1.6 zero km TB xodó …já havia rumores qdo comprei E mesmo sabendo que vai sair de linha não vou abandonar ele tão cedo … Kkkkk excelente carrinho versátil valente ! Baixo custo benefício em relação aos outros no mercado!

Avatar
alessandra 15 de janeiro de 2020

tenho um golzinho quadrado ja me ofertaram um grana boa mas nao vendo amo carro antigo

Avatar
Luiz 15 de janeiro de 2020

Tenho um gol quadrado pra vender ano 90

Avatar
WEIDER 15 de janeiro de 2020

Pegue esse dinheiro

Avatar
WEIDER 15 de janeiro de 2020

Pior é o punto ter sai Do de linha

Avatar
João de Deus 14 de janeiro de 2020

Boa noite como pode você e vesti em um carro e em as seguida o mesmo sai de linha

Avatar
dreifson 14 de janeiro de 2020

Mais desde quando compra de um carro e investimento?

Avatar
Reinaldo 15 de janeiro de 2020

Perfeito, carro não é investimento

Avatar
alexandre teles 15 de janeiro de 2020

Também concordo, investimento é aquilo que se compra e que terá retorno seja a longo ou curto prazo…

Avatar
Reinaldo 15 de janeiro de 2020

Cada caso é um caso, carro por necessidade ou estátus. Temos que ver se queremos ou precisamos.
Redondo a compra, ou troca.
Eu quero ? Então espere que sua vontade passa.
Eu preciso. Boa justificativa então compre. Uso está regra quase tudo.
Somos manipulados pela Midea constantemente.
Somos chamados de consumidores
Compra, compra , compra e ….

Avatar
Gilmar 15 de janeiro de 2020

Se for para o trabalho sim.eu sou prova disso é uma mão na roda.

Avatar
Roberto Carlos 16 de janeiro de 2020

Pelo visto você “e veste” em hinode, pic Itau, bitcoin e já teve o zap hackeado

Avatar
Jonas lima 14 de janeiro de 2020

Eu achou que o Fox um carro muito bom não deveria sai de linha nunca, achou que quem já deveria sai de linha era o gol ja passou do tempo, o Fox deveria substituí o gol,Fox é apoiado tem araque e confortável e tem design legal.

Avatar
André 15 de janeiro de 2020

Verdade, sempre tive gol .. mas o Fox é outro carro ! Nunca pensei que iria aderir um, até porque não curtis carros alto … Mas é outra dirigibilidade.

Avatar
Marcos 15 de janeiro de 2020

Esse carro nunca prestou tá doido

Avatar
Rafael Elias Ferreira 15 de janeiro de 2020

Concordo. Gol e Voyage são carro descartável, muito frágil só de esbarro eles já estão abrindo para-choques, motor horrível. Muito melhor é o Fox, carro bom e mais estruturado.

Avatar
Gilberto Ferreira dos santos 14 de janeiro de 2020

Fiquei triste em ver que meu fox 1.6 vai sair de linha,carro muito valente pouca manutenção e a um custo baixo.

Avatar
Ari Roberto Gildo da Silva 15 de janeiro de 2020

Eu também gosto do Fox, tenho um há dois anos e pretendia trocar por outro novo, mas estou avaliando outro modelo, pois saindo de linha, o modelo se desvaloriza no mercado.

Avatar
Alberto 14 de janeiro de 2020

Kkkkkkk todos os carros vão sair de linha, com isso o usuário sempre perde,

Avatar
Marcelo Fontam De O Luz 14 de janeiro de 2020

Piada o Cobalt sair de linha !! So pode ser piada.

Avatar
Altair 14 de janeiro de 2020

Fico com meu 147 mesmo.

Avatar
Marco 14 de janeiro de 2020

Tudo isso é obsolescência programada. A 50 anos os carros a gasolina consomem a média de 8 a 12 km/l. E o pior é que a eletrônica embarcada tirou a possibilidade de reparos pelo próprio dono.

Avatar
Rubem 14 de janeiro de 2020

As montadoras nao perde nada .só os compradores. isso e uma vergonha carros com a mesma mecânicas.mas preços diverentes

Avatar
Zaqueu Mathias de Lara 14 de janeiro de 2020

Não é bem opinião, mas por não entender o que essas empresas pensam, o Chevrolet Classic LS, tiraram também de linha, um modelo que mais vendiam. Gostaria de esclarecimentos.

Avatar
CLAUDINEI TEODORO PIMENTA 14 de janeiro de 2020

Para de fazer estas latas velhas e fabriquem carros movidos a diesel, aí sim as coisas melhoram.

Avatar
Meo pao 14 de janeiro de 2020

Já tem, é só comprar

Avatar
Gberto 14 de janeiro de 2020

Então…. Tiram de linha para trazer o mesmo carro remodelado com menos opcionais e com preços mais elevados. E o povo aplaude…. Só quem compra e que amarga o prejuízo que entende.

Avatar
Cláudia 14 de janeiro de 2020

Concordo plenamente gberto

Avatar
Cláudia 14 de janeiro de 2020

Gente, e o Voyage, tenho um 2013 , comprei zero na concessionária e tô casada com ele à 6 anos,rodo muito pouco, ele só ta com 27.000ks e o estepe nunca foi usado.só faço troca de óleo e revisão diagnóstica,mas tô querendo vender e comprar outro sedã novo,qual teria um bom custo benefício ? alguém pode me dá uma dica

Avatar
Cristiano Barbosa 14 de janeiro de 2020

Aguarde o lançamento do novo Versa… Vai deixar os atuais no chinelo…

Avatar
Nissan Versa 14 de janeiro de 2020

ótimo carro, tenho um e gostei muito.

Avatar
Edson 15 de janeiro de 2020

Olha o Gransiena e um carrão, o novo ford ka s tbm e muito bom, e agora tem o novo Onix sedan top demais o melhor e fazer um teste driver e ver qual será o seu gosto.

Avatar
Janaína 15 de janeiro de 2020

O ônix sedan não tem capacidade para reboque está no manual se a rodoviária parar mandam tirar o engate isso está acontecendo com o modelo novo sedan e os Corolla fica a dica para quem quiser por engate nesses modelos

Avatar
Lusineide 15 de janeiro de 2020

Quanto vc pede?

Avatar
Jefferson 15 de janeiro de 2020

Compra um Marea

Avatar
Nilton 15 de janeiro de 2020

Quanto vc quer no carro ?

Avatar
Cristiane 14 de janeiro de 2020

Kkkk bem
assimm!!

Avatar
Adriano 14 de janeiro de 2020

nossa não acredito que o cobalt saiu de linha e um carro muito bom

Avatar
Joao Batista Alves Borges 14 de janeiro de 2020

Volkswagen foz já passou da hora de ser substituído, carro ruim para dirigir, sem estética é um caixote. Não entendo que a Direção desta montadora ainda não se concientizou disto. É o gol não fica atrás, automóvel arcaico!

Avatar
Manuel 14 de janeiro de 2020

Carro é tudo lata de sardinhas. Caiam na real

Avatar
ademir 14 de janeiro de 2020

tudo ilusao. eu tenho o meu crossfox 2005 e ta otimo pra mim. carro novo é dar mais dinheiro para o governo, pois é um preço absurdo.todas as montadora querem vender é claro. tem pessoas que podem comprar a vista, até ai tudo bem, mas financiar a ferra tudo. as vezes pessoas nao compra carro para o agrado de si proprio, mas para o agrado dos outros. em fim, continuo com o meu, fazendo suas manuteçoes certo , sei que ele vai muito longe ainda, carro novo é só divida.

Avatar
Isaac Lucena Martins 14 de janeiro de 2020

Perfeito, seu comentário.
Lucena Martins

Avatar
ROMULO GRANJA 15 de janeiro de 2020

Correto,troca frequente de carro e um mau desnecessario, só pra enriquecer montadora, concessionário e governo arrecadar e explorar o comprardor q paga a conta

Avatar
ademir 14 de janeiro de 2020

mais um meio de enganar os besta que nao está contente com nada e quer se enfiar em divida.

Avatar
Alexandre 14 de janeiro de 2020

Gostaria de saber das montadoras qual a opção de utilitários serão lançados. Sou taxista em Niterói Rj e hoje o único utilitário disponível é a Spin da GM, que deve ser reformulada em breve e deixará de ser viável para os taxistas. Será que esse segmento e tão desinteressante assim?? Não valeria a pena termos alguns modelos pra atender a categoria???

Avatar
Extra 14 de janeiro de 2020

Quem disse que spin é utilitário?

Avatar
TIAGO Dantas 15 de janeiro de 2020

Duvido muito q eles vão ligar…
Spin da GM deve se renovado bem no fim de 2021… Valor deve se preço de um Corolla híbrido…

Avatar
Roberto Carlos 16 de janeiro de 2020

Senhor, estou mandando um zap agora mesmo para o dono de cada montadora com sua pergunta. Peço que aguarde na linha

Avatar
Pedro Varela 14 de janeiro de 2020

Tive um Fox Prime 11/11 que comprei zero e vendi no final do ano passado. Que carro bom. Uma pena sair de linha. Ainda acho o modelo atual bem bonito.

Avatar
Fabio Mattos 14 de janeiro de 2020

Verdade… tmbm tenho um… nunk deu problema… só troca de oleo… pastilhas, correias.. e agora algumas pecas de desgaste… 9anos … o mlk é valente anda igual noticia ruim…kkkkkk e não bebe muito…

Avatar
Carlos Alberto Rêgo 14 de janeiro de 2020

Não concordo com a saída de linha do Honda fit. Afinal é um carro versátil, dinâmico, econômico e bonito. Designarrojado.É muito diferente das Jmitações.Na estrada, é um foguetinho. Já possuí um, e estou querendo comprar outro. Dotavia, como pretendem tira-lo de linha, vou pensar com muito carinho.

Avatar
Shirley 14 de janeiro de 2020

Realmente o Fit é um carro muito bom, só não comprei pq gosto de sedã, comprei o Civic, mas observei q vendeu muitooo

Avatar
Flavio 14 de janeiro de 2020

O Fit será reformulado. Mas de modo geral, carros no Brasil são caros e a Honda, por ter caído no gosto, acaba perdendo demais a mão nos preços. Tanto que carros da marca fabricados aqui, tem preço mais baixo no México, para onde são exportados.

Avatar
CRISTIANO OLIVEIRA DE SOUSA 14 de janeiro de 2020

O fit nao vai sair de linha. Ele vai ser renovado

Avatar
Máiron 14 de janeiro de 2020

Nao sairá de linha. O Fit será reformulado.

Avatar
Luciano alves de liz 14 de janeiro de 2020

Ele não vai sair de linha, virá uma nova geração, tá escrito na reportagem.

Avatar
RONNY 15 de janeiro de 2020

Não vai sair de linha, mas mudar de geração

Avatar
Dan 15 de janeiro de 2020

Tem uma nova versão do Honda fit no Japão, mas pelo jeito não vai chegar no Brasil tão cedo…

Avatar
Ari Roberto Gildo da Silva 15 de janeiro de 2020

Também acho o Fit um excente carro, e bons carros não devem sair de linha, mas acho também que o Fit foi abandonado pela Honda, pois o Honda Civic, HRV e outros foram modernizados e o Fit não evoluiu.

Avatar
Domingos Sávio da Silva Albuquerque 14 de janeiro de 2020

O carro mais vendido no Brasil, era pra ser o Honda Fit

Avatar
Pedro 14 de janeiro de 2020

Tudo carro de pobre. Já saem de linha tarde! Só uso Volvo XC, do ano!

Avatar
Eliseu Severino da Silva 14 de janeiro de 2020

Vou ficar com o meu jumento não preciso pagar IPVA

Avatar
Caju Oliveira 14 de janeiro de 2020

Vai ver anda de bicicleta ???

Avatar
Sandro 15 de janeiro de 2020

Bem assim.

Avatar
BASSANI 14 de janeiro de 2020

Bahh vc é o bichão em .. carro de pobre ou de rico … não todos nasceram pelado e vão morre do mesmo jeito copiou humildade

Avatar
Eulechupei Aindachupo 14 de janeiro de 2020

Kkkkkkkkkkkkkkk , Volvo que presta é só Caminhão.

Avatar
Alberto De Paula Orlando 14 de janeiro de 2020

Kkkkkkkkk se realmente tem grana pra isso continue imodesto mas mas mas o mundo dá voltas.

Avatar
Mari 14 de janeiro de 2020

Pessoa q realmente tem dinheiro não fala isso..esse é o tipo q come feijão e arrota feijoada.

Avatar
Rico com Deus 14 de janeiro de 2020

Pedro pobre é vc q pensa q é melhor q os outros só porque tem um carro melho otário tu vai é levar terra na cara igual a qualquet um !

Avatar
Ateward josep 14 de janeiro de 2020

Esse tal de Pedro não tem bosta nenhuma,
Nem terreno no cemitério kkk

Avatar
Osvalte 15 de janeiro de 2020

Verdade, esse Pedro se cair morto vai cair no que é dos outros

Avatar
Andres 14 de janeiro de 2020

Nossa, vc é zica mesmo mesmo heim. Pena que tem necessidade de falar isso, tão pobre que só tem dinheiro.

Avatar
DIMAS LOPES DA SILVA 14 de janeiro de 2020

Mentira, esse cara deve ser um pobretão

Avatar
Shirley 14 de janeiro de 2020

Deve ser pobre q conseguiu comprar um carrinho melhor, pq sou mais Lexus, Jaguar…

Avatar
Hugo 14 de janeiro de 2020

Pobre de espírito. O mundo não precisa de gente feito você.

Avatar
CTM 14 de janeiro de 2020

Esse jabuti encantado,anda a pé,e vem falar dos outros,vai carpir um mato,q vc ganha mais

Avatar
Kassen Marques Ribeiro 14 de janeiro de 2020

Fodao. Da sinal no ponto né kkkk.

Avatar
Cleane 14 de janeiro de 2020

Vc foi muito deselegante. Seu comentário foi muito estúpido. Cuidado! O mundo dá muitas voltas. O pobre de hj pode ser rico amanhã, e o rico de hj pode ser pobre amanhã.

Avatar
JOSEMAR NERI 14 de janeiro de 2020

Quanto o cara fala isso é pq não tem nenhum carro anda mesmo é de Ônibus.

Avatar
Elton 14 de janeiro de 2020

Cara olha estamos de passagem aqui na terra, quando morremos não levamos absolutamente nada, experiência própria, tu pode ter a melhor casa,o melhor carro,as melhores roupas,tudo mesmo nada substitui a vida os bons amigos o respeito e principalmente a humildade,pense nisso…

Avatar
José 14 de janeiro de 2020

Agradeça pelo que você tem. Sem desmerecer o próximo

Avatar
Diego 15 de janeiro de 2020

Quando vê pode saber que deve ter bomba!

Avatar
Antônio Bento 15 de janeiro de 2020

Pedro, vc está falando dos novos ônibus Volvo XC-20, não? São bem confortáveis…

Avatar
Monica 14 de janeiro de 2020

Vou é ficar com o meu opalão, quanto mais velho mais valorizado! Kkk

Avatar
Edgar souza santos 14 de janeiro de 2020

Boa tarde eu tenho interesse de comprar uma captiva 2015 estou atirando no escuro ou e uma boa negociaçao eu agradeço a resposta de vc

Avatar
Gilson 14 de janeiro de 2020

Olha amigo, carrão, mais o consumo e alto. E sofre na revenda. Que o diga meu cunhado!

Avatar
Denilson 15 de janeiro de 2020

Tá maluco bebê mais do q eu

Avatar
Sergio 14 de janeiro de 2020

Tirar o prisma de linha e colocar o ônix sedan no lugar pra mim foi um tiro no pé a Chevrolet pisou na bola !!!

Avatar
Benjamin Lopes da Silva 14 de janeiro de 2020

Também acho adoro prisma!

Avatar
Claudio 14 de janeiro de 2020

Infelizmente carros com melhor padrão de construção e segurança como Hatchs, sedas médios e grandes estão perdendo espaço para carros inferiores chamados erroneamente de SUVs. Às fabricantes estão certas em produzir o que o mercado deseja. Errado estão os péssimos motoristas brasileiros que preferem pagar mais caro em carros inferiores, sem freios a disco nas quatro rodas, recheados de plástico duro e painel e porta. O consumidor brasileiro é um idiota louco para assumir um financiamento em carros “altinhos que encaram melhor a buraqueira do Brasil”. Caricaturas de motoristas

Avatar
LUIS FERNANDO RODRIGUES 14 de janeiro de 2020

E o Etios, qual será o seu futuro? Ele já vai sair de linha em outros países e como fica no Brasil?

Avatar
Saulo 14 de janeiro de 2020

Não vai sair de linha linha pois é o carro mais vendido na Argentina e ele é feito em Indaiatuba e exportado

Avatar
Wagner 15 de janeiro de 2020

Sem querer ser chato, moro em Indaiatuba e trabalho na Toyota, recebemos o Etios da fábrica de Sorocaba, fazemos somente os teste em indaiatuba, Sorocaba e responsável pela montagem do yares, Etios, Hillux, indaiatuba apenas Corolla

Avatar
Otávio almeida 14 de janeiro de 2020

Que judiação deixar de fabricar o Fusion um carro maravilhoso andador econômico por ter seu motor de 250 cv carro com otima tecnologia segurança então nem se fala. 4×4 integral q carro maravilhoso muito melhor do q por exemplo uma BMW 320 i.
Maravilhoso carro,carro lindo chama atenção.

Avatar
Marcos Lopes 14 de janeiro de 2020

Concordo plenamente contigo, o mais bonito e melhor da categoria, Fusion é o carro sensacional.

Avatar
Couve Flor 14 de janeiro de 2020

Otimo fusion

Avatar
Aline Oliveira 14 de janeiro de 2020

Concordo, não consigo imaginar outro que reuna. tudo isso.
Pena perder mercado, vai desvalorizar muito e quem tem perde ne.
Mas não trocaria por outro.

Avatar
Jose Paulo Gomes 14 de janeiro de 2020

Acho que;quem comprar um carro 2020 e ja sabendo que em 2022 vai sair de linha teria que comprar pela metade do preço.
Porque é de uma sacanagem tremenda você comprar um carro 2018 zero km por exemplo, e já em 2020 ou 2021 sai de linha.
Você deveria ser indenizado por ter sido enganado.

Avatar
Solange 14 de janeiro de 2020

Verdade

Avatar
AjrAlves 14 de janeiro de 2020

Tomara que a desvalorização coma solta, aí da pra cogitar um usado hahaha.

Avatar
Deco Bamba 14 de janeiro de 2020

Conta para gente o que acontecerá com o UP que vende menos que o Fox

Avatar
Valter 15 de janeiro de 2020

Vai ficar em linha porque a montadora não tira o carro porque ele vende pouco. Ela tira porque quer. Leva em conta inclusive o fetiche das pessoas em querer um modelo novo. Tipo : o Fox já tem muito tempo em linha, vamos tira-lo, fazemos seus proprietários perderem Dinheiro e criamos neles a vontade de comprar um modelo novo

Avatar
Felipe 5 de março de 2020

A Vw está desenvolvendo um novo carro para substituir Gol, Up e Fox.

Avatar
Djalma 14 de janeiro de 2020

Mas o Voyage vai sair de linha ou não? Alguns lugares falam que sim, outros falam que eles vão ser renovados.

Avatar
Jadeilson p de Souza 14 de janeiro de 2020

Tem gente quê falar o Fiat não é carro quê piada kkkkk

Avatar
Ton 14 de janeiro de 2020

Verdade rs

Avatar
marcos friedrich 14 de janeiro de 2020

piada e o seu português escrito

Avatar
Carlos 14 de janeiro de 2020

Não faça isso,de repente essa pessoa q escreveu é surda. E os surdos escrevem dessa forma. Poucos artigos, pronomes e gerundios. Qnd vc ler algo pense duas vezes antes de fazer algum comentário.

Avatar
Glória 14 de janeiro de 2020

Merece todo o meu respeito! Mais amor, por favor!!!!

Avatar
Mamãe 14 de janeiro de 2020

Tem quem falar que dirigir ser difícel. Mas eu saber que ser mentira. Eu ser inteligenta como você ser e não acreditar em tudo que eu ler.

Avatar
Maurício 14 de janeiro de 2020

Meu carro sair de linha não mudou nada pra mim.wle continua sendo funcional e muito bom
(Idea 10/10 motor GM 1.8) essa coisa nos arremete ao modismo consumismo e atendimento aos caprichos só sistema.

Avatar
Paulo Sérgio Borges da Silva 14 de janeiro de 2020

Idea nunca foi uma boa idéia

Avatar
Alexandre 14 de janeiro de 2020

Péssima ideia!

Avatar
Getúlio Francisco 14 de janeiro de 2020

Não deveria acabar com o Cobalt, acabei de comprar um, é um excelente carro, muito bom motor excelente deveria deixar ele e acabar com o Onix isso sim é uma pena…

Avatar
Antônio 14 de janeiro de 2020

Piada sem graça….
Acabei de comprar um ONIX

Avatar
Antunes 14 de janeiro de 2020

Onix só presta 1.4

Avatar
Claudio 14 de janeiro de 2020

Onix só presta em sua nova versão, o restante é lixo que se eu ganhasse em um sorteio, venderia para comprar um carro melhor na mesma hora

Avatar
Aldo silva 14 de janeiro de 2020

Que bom saber,eu ja ia comprar um 1.0,3 cilindros. Kkkk

Avatar
Sueli 14 de janeiro de 2020

Que pena gosto muito do meu fox, gostaria de troca lo por um novo Mas agora fiquei triste, o jeito é apelar pro Prisma kkkkk que meu esposo já estava de olho kkkk

Avatar
Zandee 14 de janeiro de 2020

Ao trocar vc não vai se arrepender

Avatar
Sandra 14 de janeiro de 2020

Prisma já saiu de linha também

Avatar
Hiolanda 14 de janeiro de 2020

Mas é um ótimo carro! Espaçoso e muito gostoso para dirigir. Tenho um há 2 anos, e trocaria por outro sem problema algum.

Avatar
Rosângela da Silva Santos 14 de janeiro de 2020

Nossa nem mi fala tenho um Fox e amo mais agora já era tava pensando em trocar por novo

Avatar
Douglas 14 de janeiro de 2020

Tenho um Honda Accord 2009 e a única coisa que foi trocada foi as correias e lógico pastilhas óleo de caixa e câmbio pneus no mais o motor está lacrado , Honda e f….

Avatar
Claudio 14 de janeiro de 2020

Duas alegria, quando comprou e quando vai conseguir vender

Avatar
walter 14 de janeiro de 2020

Foi…as correias????
ASSASSINO DO PORTUGUES…VOLTA PARA ESCOLA TONTO

Avatar
Paulo 14 de janeiro de 2020

Devia investir no cobalt, com o onix sedan já com vários recals,
e um motor que deve virar bomba no futuro, o cobalt mantém os motores tradicionais, mais confiáveis e agora está caindo no gosto de muita gente, inclusive no mercado de usados.

Avatar
Marcus Vinicius Coutinho ESCALFONI 14 de janeiro de 2020

Pow verdade agora q o colbart tá no padrão eles querem tirar tá de sacanagem

Avatar
Felipe 5 de março de 2020

A GM meio que expos q produzir carros de passeio não da lucro, mas sim Suvs( q p mim sao carros altinhos) e picapes.
Ou seja, seguindo o caminho da Ford

Avatar
Mario Benoni 14 de janeiro de 2020

Eu tenho um Mercedes C280 1995 e nunca deu qualquer problema nesses 25 anos! Só manutenção básica e pneus. O resto é carroça!

Avatar
Junior 14 de janeiro de 2020

Carroca que a putana da tua mae puxa …viado !

Avatar
Rubens 14 de janeiro de 2020

Eu concordo com todas opiniões dada sobre os carros fabricados no brasil,os carros são bons,só nossas estradas que não presta São muito ruins

Avatar
Mario Benoni 14 de janeiro de 2020

Você deve ter algum problema com sua afirmação sexual e com sua mãe. Édipo tinha o mesmo problema com a Jocasta. Mas essa história é muito forte para sua pouca cultura. Uma pena, você não conseguira entender.

Avatar
Marcos Cesário 14 de janeiro de 2020

Muito conhecimento gera sabedoria não prepotência.

Avatar
Mario Benoni 15 de janeiro de 2020

Sem qualquer prepotência. Apenas dando retorno à altura para um imbecil que destratou minha mãe sem me conhecer e sem ter um pingo de educação. Não tenho mais idade para deixar ofensas de lado.

Avatar
Joaquim 14 de janeiro de 2020

Carroça é termo para quem não sabe dirigir… todo carro tem sua utilidade . Respeite o conceito e a condição de cada um… Aprenda a viver pra depois da opinião negativa sobre as coisa dos outros.

Avatar
Thiago Silva 14 de janeiro de 2020

isso mesmo Joaquim falou tudo

Avatar
Mario Benoni 14 de janeiro de 2020

45 anos de carreira de motorista. Eu não sei dirigir? Cresce criança! Quando você sair da fralda critique alguém!

Avatar
Mauro 14 de janeiro de 2020

Como mudam as coisas , ainda menino já existo o VW 1.300/1.500/ e estão até hoje nas pistas, saem de jeito nenhum. Considere esses carros que faltam falar mas são fabricados num ano e no ano seguinte ou dois anos , não. Se vende mais porque vão sair de linha. Isso é um jogo? Se for só vai pegar milionários, o pobre está fora do seu martir.

Avatar
João sem braço 14 de janeiro de 2020

Caramba, alguém tem um dicionário?

Avatar
Rosana 14 de janeiro de 2020

Concordo. KKKKKKKKK

Avatar
V.silva 14 de janeiro de 2020

Kkk A coisa está brava!

Avatar
ademir 14 de janeiro de 2020

antigamente os carro demoravam mais de dez anos para sair de linha, hoje em um ano ja sai de linha ,tudo isso para que vc pense que seu carro saiu de linha vc precisa ter outro do seguimento de linha, kkkkkk é igual moda. agora coitado de quem nao sai do financiamento por causa disso.

Avatar
Antonia andrade 14 de janeiro de 2020

Que pena eu gosto do meu foz!Mas. semPre bom inovar.?

Avatar
Xavier 14 de janeiro de 2020

Carros otimos.que cai dair de linha pena que oo brasil os empresarios fazem oque quer empurrao qualquer preco nesses carros e p povo como é besta vai comprando e emgordando a conta dele.quem faz a mercadoria subir é o povo .besta que se acha rico.

Avatar
Lize 14 de janeiro de 2020

E o português?

Avatar
Carlos Alberto 15 de janeiro de 2020

Saiu de linha!

Avatar
Cedriccoelho 14 de janeiro de 2020

Faltou 220i BMW sairá de linha

Avatar
Rodrigo Lima 14 de janeiro de 2020

Vejo comentários de pessoas pedindo a volta do Fusca, as montadoras Brasileiras de hoje, só fazem carros com intuito de ganhar dinheiro, eles não tem o pensamento dos antigos engenheiros de 1904 sei lá desta época mais antiga, que construía carros no intuito de utilizá-los, as montadores de hoje montam já pensando em quanto tempo o veículo vai quebrar, como irão ganhar dinheiro dos trouxas de as carroças não quebrarem, fica a dica.!!! Brasil terra onde o povo só pensam em levar vantagens.!!!

Avatar
ademir 14 de janeiro de 2020

meu patrao tem um crossfox 2011,que comprou na época, e tem ele até hoje.permanece novinho ainda, se vc cuida do carro com troca de olho sempre em dias, e arruma o que quebra, vai ter carro muito tempo.

Avatar
Felipe 5 de março de 2020

É óbvio que QUALQUER empresa só pensa em dinheiro. O Fusca não pode ser vendido hoje devido a falta de segurança e incapacidade de adaptação de freios Abs e airbags que são obrigatórios. E adaptar essa tecnologia custa mais caro que investir em um Gol. Fora também que seria carro de nicho, povão não trocaria carro moderno por nenhum antigo para rodar no dia-dia.

Avatar
MARCIO GUIMARÃES 14 de janeiro de 2020

GOSTARIA DE SABER SOBRE SOBREVIVÊNCIA DO GOL TRENT 4 PORTAS EXISTE POSSIBILIDADE DE ENCERRAR A FABRICAÇÃO SENDO QUE O GOL AINDA É CARRO CHEFE DA VOLKS

Avatar
Benny lima 14 de janeiro de 2020

Carros VW, verdadeiras carroças tive um gol desses, prá nunca mais, são de suspensão duras, já os da Chevrolet, são os me lhores

Avatar
Edi 14 de janeiro de 2020

Concordo. A suspensão dos carros da Chevrolet são excelentes.

Avatar
Claudinei da SILVA 14 de janeiro de 2020

Chevrolet com certeza é melhor que Vw.
Fabricando carros sem segurança e carros que pegam fogo,vc é mesmo um daqueles que acha que ônix pega fogo é mmáquina só porque tem um.
Compara mecânica ALEMÃ com AMERICANA e entenderá.

Avatar
Idevaldo da Silva 14 de janeiro de 2020

esse carro já saiu muito tempo

Avatar
John 14 de janeiro de 2020

Bom mesmo é minha moto Yamaha fazer 250 ano 2006 que nunca precisei mexer no motor e nem trocar embreagem…. E faz 30/32 por litro de gasolina???

Avatar
Glênio 14 de janeiro de 2020

Note que a moto faz 30 km/l e leva apenas 2 pessoas expostas à intempérie. O carro faz 15 km/l e leva 5 pessoas com ar-condicionado mais bagagem. Acho que a equação é favorável ao carro

Avatar
SIDNEI DOS SANTOS 14 de janeiro de 2020

Muito bem

Avatar
Condtruviasbraganey@hotmail.com 14 de janeiro de 2020

Você deve respeitar a opinião do amigo da moto você deve ser um mafioso metido a rico.

Avatar
Maquiavel 14 de janeiro de 2020

Ele respeitou. Só que ele deu dele também.

Avatar
SEBASTIAO CORREA 14 de janeiro de 2020

Desculpa, aê, mas discordo de você e apoio o outro! Estamos nos referindo a carros e não a motos. O da moto não está errado, mas a comparação não cabe, aqui. Tenho dito!

Avatar
Pedro 14 de janeiro de 2020

Mas amigo que carro é esse que faz 15km/L, com ar condicionado ligado e 5 pessoas no carro? Deve ser o ar no mínimo e 4 crianças e o carro híbrido.

Avatar
Marco Aurelio 14 de janeiro de 2020

Prezado, tenho um Cobalt 2019. Viajei com 5 pessoas no carro, ar ligado, quase 600 km percorridos, porta mala cheio e o desempenho dele foi 18,9 km/l.

Qual teu problema??? Quer que desenhe.

Avatar
Irineu 14 de janeiro de 2020

Desculpa amigo tb tive um colbat, e o que fazia na Estrada na gasolina era no máximo doze km por litro e sem ligar o AR

Avatar
EDNEZIO SOUZA MEDRADO 14 de janeiro de 2020

Nunca pense em vender a sua máquina ??

Avatar
Dias 14 de janeiro de 2020

Mentiroso que só

Avatar
Silair 14 de janeiro de 2020

Em cima de uma cegonheira ele faz até mais de 50km…

Avatar
Claudio 14 de janeiro de 2020

Em cima de um guincho

Avatar
BRENO ATTILIO MESQUITA 14 de janeiro de 2020

Meu Civic 2008 faz 14 na pista com ar ligado e 4 pessoas dentro!

Avatar
ademir 14 de janeiro de 2020

kkkkkk eita pêga,,esse carro é bom mesmo em???

Avatar
SEBASTIAO CORREA 14 de janeiro de 2020

Kkkkkkkk… Essa foi boa!

Avatar
Cowboy 14 de janeiro de 2020

Boa esse papo de carro econômico e balela

Avatar
Ricardo luiz 14 de janeiro de 2020

O Etios faz 15km/l facil com ar ligado.

Avatar
Francisco 14 de janeiro de 2020

Não é desvalorizando a categoria não, mas o meu só faz em média, 11k/h. É um excelente carro o que não presta são as nossas de estradas. Koi

Avatar
Ricardo Forni 14 de janeiro de 2020

Povo brasileiro é cobaia de laboratório das montadoras. Ferrem-se os prejudicados.

Avatar
Ricardo Forni 14 de janeiro de 2020

Agora as montadoras fazem “teste drive” com o bolso dos consumidores. Se o carro vende bem, ele fica. Se vende mal, tiram de linha é q se lasquei o consumidor. Coisas de país rico!

Avatar
SEBASTIAO CORREA 14 de janeiro de 2020

Concordo com você! Eles estão interessados apenas e tão somente no lucro próprio. Não estão nem aí se você acabou de comprar o seu veículo, ou se vai sair no prejuízo com a desvalorização.

Avatar
BRAULINO g.de Santana FILHO 14 de janeiro de 2020

Ford e Toyota mecânico morre de fome….qer ser bem foto.compra um guincho e agrega na Volks.Renualt.pegeot.

Avatar
FLAUBERTH 14 de janeiro de 2020

Tenho um fusion e não sei o que e mecânico ainda kkkkk e desae jeito que vc falou msm aí querem tirar esse carro de linha e foda

Avatar
VINICIUS PIMENTEL ELIAS KRIPPE 14 de janeiro de 2020

Deixa queimar uma bomba de gasolina que vc vai ver o que é gastar 10.000.00 facilmente .kkkkkkk

Avatar
Fabio 14 de janeiro de 2020

Ford da problema demais ainda mais se for os mais antigos.

Avatar
Marcus 14 de janeiro de 2020

Memtiroso

Avatar
Leandro 14 de janeiro de 2020

Incluiria a Honda, meu pai tem um civic 08/08 desde 2013 e até hoje gasto foi só com pneu, filtros e óleo… A vantagem de Honda e Toyota é que os modelos são consolidados, não tiram de linha por qualquer capricho.. Já fiat, VW, chevrolet e ford não vendeu ou não é SUV, o carro corre perigo.

Avatar
Adilson Silva 14 de janeiro de 2020

Sei não quanto a Renault. Se eu me basear no meu Fluence, que levou 8 avisa pra dar o primeiro defeito em peças (regulador de tensão do alternador…e mesmo assim eu não fiquei na mão), pode ser que nem sempre a Renault vá trazer dinheiro.

Avatar
César 14 de janeiro de 2020

Quiz dizer Honda e Toyota né

Avatar
wally 14 de janeiro de 2020

Honda e toyota são tanques de guerra ! so sabe quem possuiu ou possui !

Avatar
wally 14 de janeiro de 2020

Ford ? vc está de brincadeira né ? ford so presta os antigos , marca que é pau pra toda obra e dura 2/3 vezes mais que os outros é honda e toyota , o resto é conversa de usuario !

Avatar
Alex 15 de setembro de 2020

Ford não dá problemas? Você não teve um! Geralmente, são muito bem acabados, mas fica nisso.

Avatar
Bruno 14 de janeiro de 2020

Todos são feios, gastam muito e são caros para o poco que oferecem.

Avatar
Washington Menezes 14 de janeiro de 2020

Fusion e feio?
Só pra vc que esta duro

Avatar
Rafael 14 de janeiro de 2020

Mano, o cara nem escreve direito. Vai entender de carro?

Avatar
Marcus 14 de janeiro de 2020

O cara anda a pé e quer falar de carro …

Avatar
Bruno L. 14 de janeiro de 2020

Bruno, meu xará, você falou belas palavras que só perdem pro silêncio. Cada carro tem o seu motorista, tenho um fusion, por exemplo, nenhuma mulher ou homem que entrou reclamou da aparência do meu carro. O pouco que eu gastei nele, não foi caro pra mim e eu não penso em vender. Esse comentário infeliz, provavelmente vem de quem anda de pé, ou caiu na besteira de comprar um onix, que nem carro é! Kkkkkk

Avatar
Alberto Giardino 14 de janeiro de 2020

O sujeito gasta uma grana para comprar uma dessas marcas e, no seguinte, vai amargar um enorme prejuízo e ficar com um mico eterno na mão. O governo não deveria deixar isso acontecer.

Avatar
Leonardo 14 de janeiro de 2020

Você quer que o Governo meta o bico na decisão de compra do indivíduo? Vai p Cuba então.

Avatar
Leandro 16 de janeiro de 2020

Entendo o que vc quer dizer, mas o Alberto quis dizer que o governo deveria fazer algo quanto a empresa descontinuar o carro e deixar o cliente na mão e não fazer a pessoa escolher esse ou aquele carro.. Em partes concordo com ele, deveria ter algo obrigando a manter um modelo por pelo menos X anos, mas acho muito difícil isso acontecer. Pelo menos se não me engano a lei obriga a fornecer peças né. E bora montar uma dupla aí Léo uasuahsuahs

Avatar
Hagassi Coelho 14 de janeiro de 2020

Com exceção da Fiat, as outras três mais populares no país [Ford, Volks e Chevrolet] entraram em declínio com seus carros e não impactaram tanto o público com os seus modelos. Essas três marcas deveriam se reposicionar no mercado em vez de tirar de linha….

Avatar
Humberto 14 de janeiro de 2020

Mas a Fiat também trocou toda a sua linha.

Avatar
Leonardo 14 de janeiro de 2020

Nesse quesito a Fiat é pior. Troca os modelos frequentemente, deixando seus clientes no prejuízo.

Avatar
CARLA NATALUCE PIMENTEL GOMES 14 de janeiro de 2020

Super coerente seu comentário… As empresas fabricantes e os projetistas não pensam no mercado latino americano e seus consumidores… Apenas pensam nos ganhos imediatos e no modo de vida europeu e norte americano. Os carros não são projetados para o nosso modo de vida e nossa condições socioeconômicas, climáticas e de infraestrutura viária.
Realmente estas empresas deve se posicionar quanto a sua postura diante de nós consumidores.

Avatar
Adilson Silva 14 de janeiro de 2020

Você está certa!
E sabe porque eles o fazem?
Porque o Brasil da lucro… Mas de uma forma diferente:
– A montadora vende um carro “pé de boi” aqui, e os brasileiros trouxas compram…
– A montadora vende uma versão que é/está defasada em relação a outros países (leia-se “resto”), e a gente compra…
– A montadora fabrica um carro na Argentina e bota a venda por 40 mil, e depois a importa com isenção de imposto e frete de uns 2 mil pra cá e vende por 60,70 mil, e a gente paga !
– E tudo isto financiamos na maioria da vezes, onde ele vai receber o valor exorbitante de forma integral.

Lembre que, durante a última crise, a Renault da França e a Ford dia EUA do não quebraram por causa do Brasil. Simples assim…

Enquanto aceitarmos ser feito de idiotas, eles vão nos sacanear e vender mais caro.

Avatar
José 14 de janeiro de 2020

Belíssimo comentário.

Avatar
Marcelo Santiago 14 de janeiro de 2020

Fiat? Só está viva por causa da Jeep

Avatar
marcelo 14 de janeiro de 2020

fiat umas das melhor marca de veículos . prova disso que não entrou nem um carro dela nessa listra dos que irão sair de linha agora em 2020 . fiat é fiat …

Avatar
Sergio Adachi 14 de janeiro de 2020

Desculpa, mas acabaram de tirar siena, palio, gran siena, bravo, linea, stilu, punto se é que não esqueci de mais algum, todos substituídos pelo argo/cronus!

Avatar
Cesar 14 de janeiro de 2020

Conforme um inglês me contou… sabe o que as iniciais da marca Fiat passaram a significar na Inglaterra? Fix It Again Tom! Ou seja, Fiat é considerada um fiasco! Só no Brasil mesmo para acharem que Fiat vale alguma coisa. Eita povinho.

Avatar
Bruno L. 14 de janeiro de 2020

Não vai sair nenhum de linha porque a Fiat virou montadora de carros só agora KKKKKK. Enganando um monte de gente com aquela toro igual a GM faz com o onix. A Fiat hoje só é alguém por causa da jeep e aqui no Brasil é só Argo que presta

Avatar
Cássio Vercesi 14 de janeiro de 2020

Agora que a Fiat comprou o grupo PSA na Europa, não sei como isso vai influenciar no Brasil.

Avatar
Mauricio Rocha 14 de janeiro de 2020

Tendo em vistas a saida de linha destes veiculos os como ficará a reposição de peças para estes veiculos? Haverá alguma garantia de reposição?

Avatar
Sandro 14 de janeiro de 2020

As fabricas tem obrigacao de repor as pecas por 10 anos.

Avatar
Carlos Monteiro 14 de janeiro de 2020

Pior de todas, é a Ford, sem comentários!

Avatar
Nunes 14 de janeiro de 2020

Tenho um Lada,troco por um Cobalt e um Honda Fit, quero 40 mil de volta.

Avatar
Kennedy 14 de janeiro de 2020

Amo meu c3 origine carro bom confortável e econômico , agora a Chevrolet tá ficando ultrapassa de mais muda o nome dos carros e farol e lança e depois tira de linha astra, Vectra Zafira Meriva eram carros tops , quero ver tirar o cordinha ops classic né !

Avatar
Pedro Antônio 14 de janeiro de 2020

Essa gm tá de sacanagem com o consumidor vc compra um modelo novo no ano seguinte esse modelo sai de linha e uma vergonha onde tá o seu direito meu colbat 2019 já era então

Avatar
Sebastião 14 de janeiro de 2020

Carro,Toyota e Honda.Os demais condução.

Avatar
Anonimo 14 de janeiro de 2020

Metido a besta que vce é

Avatar
Rodrigo Lima 14 de janeiro de 2020

Falou tudo e mais um pouco irmão, carro são da marcas Toyota e Honda, não e atoa que o ex presidente Collor chamou os carros Brasileiros de carroças.!!

Avatar
Carlão 14 de janeiro de 2020

Tá brincando né?
Não troco meu cruze LTZ 2019 por nenhum desses aí

Avatar
NERI KALBUSCH 14 de janeiro de 2020

Também tenho um e muito top

Avatar
FRANCISCO CARLOS PRASS 14 de janeiro de 2020

Um Passat Riline 2019 2.0 turbo não conta?

Avatar
Leandro 16 de janeiro de 2020

Não diria que é só Honda e Toyota e sim dai pra cima.. BMW, AUDI, etc, mas é para poucos, né?

Avatar
Marcelo 14 de janeiro de 2020

Kkkkkkkkk aqui é Brasil

Avatar
Reinaldo Alves de Barros 14 de janeiro de 2020

EXCELENTE PERGUNTA MEU CARO É BEM ASSIM… VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMO , DAQUI CARRO VÃO VIRAR CELULAR SÓ SERVE UM ANO.. ÓTIMO COMENTÁRIO

Avatar
Sergio 14 de janeiro de 2020

Ok

Avatar
Wilker 14 de janeiro de 2020

Como disse um ex presidente “o Brasil só tem carroça”! Parei de descutir e defender carro “a” ou “b”. Tudo uma “bost”. Não vale o preço e nem a discussão! Carroças! Pergunta a um Americano ou europeu oq eles acham dos carros 2.0 daqui! Lixo! Infelizmente! Carro aqui é meio de transporte! Só! A não ser que deixe um “rim” na Concessionária da Porche(exemplo)! rss

Avatar
Cristiano 14 de janeiro de 2020

País subdesenvolvido é isso mesmo. Não tem comparação.

Avatar
Julia 14 de janeiro de 2020

Eu tenho um 2.0 com 210cv. Acho que vc não ta sabendo escolher dentro desses motores novos.

Avatar
Alexandre 13 de janeiro de 2020

Minha Mille só me dá alegria. ..é lama é asfalto é buraco. ..já rodei toda Mantiqueira e não quebra. ..se quebra compro peça em qualquer “Butequim’:)

Avatar
Kleber da Silva Galves Lobato 13 de janeiro de 2020

Quem concorda que a TOYOTA vai dominar o mercado Brasileiro faz um comentário aí.

Avatar
RUBIO ORTIZ ADAO ADAO 14 de janeiro de 2020

Toyota cobra um preço absurdo por um carro sem tecnologia!

Avatar
BRAULINO g.de Santana FILHO 14 de janeiro de 2020

Carro tem nome….viajo pelo Brasil..Norte/Nordeste/sul/Sudeste..viane tbm..si tu encontrar carro quebrado..n estrada….NAO É FORD….

Avatar
Marcelo 14 de janeiro de 2020

Já dominou faz tempo

Avatar
Jairo Ferreira dos Santos 14 de janeiro de 2020

Eu acho que só tem Toyota o resto é refugo,

Avatar
Rodrigo Lima 14 de janeiro de 2020

Toyota e Honda vão dominar e só baixar um pouco o valor dos seus carros.!!

Avatar
Luiz Carlos 14 de janeiro de 2020

O carro que veio para ficar, ótimo custo benefício, prático espaçoso… CHERY TIGGO, estou na segunda, motor ótimo, manutenção somente preventiva, quem compra um carro desses…nunca mais quer sair, estou querendo agora a TIGGO 5, e sem comentários, sem frescurinhas de L, lx, lt ltz é completa e pronto!!!

Avatar
Pedro 14 de janeiro de 2020

Só porque vc quer, essas duas são as que mais exploram os consumidores, que pagam os preços absurdos nos seus carros

Avatar
Kleber da Silva Galves Lobato 13 de janeiro de 2020

Desculpa aí!
Toyota é Toyota.
Nunca vi em guinchos, difícil encontrar em concessionárias. E quem tem se orgulha.
O futuro e só carro da Toyota.
Opa e obs: não tem muitos modelos de carros , mais os poucos que tem só tops.

Avatar
Joel Alves 14 de janeiro de 2020

Temos que Levar em conta o perfil do proprietário. Eu sou mecânico e digo. Donos de corolas e outros carros no mesmo nível. Dificilmente negligencia a manutenção preventiva e nem coloca óleo barato e não deixa de usar aditivo de qualidade no sistema de arrefecimento. Toyota tb tem seus defeitos. Adora bater uma pinça de freio. Se os donos de corola fosse do mesmo perfil de donos de carros mais populares. O carro tb seria uma bomba.

Avatar
Marcelo 14 de janeiro de 2020

Tu tá de brincadeira

Avatar
Rogerio 14 de janeiro de 2020

Verdade sobre a pinça de freio. E acabou a lista, kkkkk.

Avatar
Evaldo 14 de janeiro de 2020

Falou tudo!

Avatar
Carlos Gomes 14 de janeiro de 2020

Toyota descobriu que pode vender sucatas no Brasil e mudou completamente seu conceito de carros. Compare os veículos importados na década de 1990 com os que fabricam hoje. O que eles tem de bom são motor e câmbio.

Avatar
Anderson 14 de janeiro de 2020

Concordo, Etios uma porcaria acabamento de plástico, bom de motor e caixa

Avatar
Milson da costa 13 de janeiro de 2020

Respeito tua opinião, mas eu tenho uma S10 diesel 2011 sou o único dono e curto muito ela. Nem penso em vender.

Avatar
Jairo Ferreira dos Santos 14 de janeiro de 2020

Já tive duas é máquina mas ficou ultrapassada devido seu peso na lama fica pra traz mas é uma camionete ótima

Avatar
GILBERTO DIAS RIBEIRO 15 de janeiro de 2020

Tenho uma spin 2017, será que sairá de linha tbm?

Avatar
Cássio neresferraz 13 de janeiro de 2020

Tudo lixo carro mesmo minha Ferrari 2020

Avatar
Cesar 13 de janeiro de 2020

Ontário

Avatar
Ailton 14 de janeiro de 2020

Se você muito tiver, é um uno ano 90 de duas portas e ainda parado na porta de casa com o motor batido

Avatar
DaniIce 13 de janeiro de 2020

Pra pessoa falar bem da Renault é sinal que nunca teve carro. Façam um teste…. entre nesse novo modelo e de a partida. Parece que o motor vai cair no seu joelho.

Avatar
Chagas 14 de janeiro de 2020

Aí quer dizer que motor barulhento é sinônimo de que o carro não presta? Já ví que se vc entrasse no camaro iria achar que o carro iria explodir e levar metade da terra junto kkk. Carros os da renaut são os melhores carros franceses que existem no brasil, muito melhor que citroên e peugeot. tenha um renaut primeiro e só assim vc terá propriedade para comentar pois vc só entrou em um.

Avatar
Elder mollmann 13 de janeiro de 2020

Boa noite o cobalto baita carro não gostaria que ele saísse de linha.

Avatar
Bagual Cerva 13 de janeiro de 2020

Verdade, Excelente veículo, economia, estabilidade, conforto e espaço.

Avatar
Júlio César Gonçalves 13 de janeiro de 2020

Todo carro é bom! Dependendo do usuário, saber usar e dar assistência necessárias.
Tive diversos tipo e marcas dê carros. Mas no momento pára mim
Ford fusion e o SENTRA 2.0 SL
Não deixam nada á desejar.

Avatar
João Luiz 14 de janeiro de 2020

Todo carro e bom menos o fiat marea!

Avatar
Antônio 14 de janeiro de 2020

Ah, não fala assim, quem tem Marea não vende por nada neste mundo. Porque ninguém compra..kkkkk

Avatar
Eu 14 de janeiro de 2020

Aposto que nao teve um

Avatar
Jadson Nogueira 13 de janeiro de 2020

Li alguns comentários e não concordo o que dizem da renault trabalho numa empresa com dois Logan modelo antigo carro de empresa muita gente usa os carros são bons pau pra toda obra só precisa fazer manutenção preventiva e por esse motivo comprei pra mim um sandero carro confortável espassoso e de baixa manutenção e só pra lembra em 2019 a Renault foi quarta coloca em emplacamentos tomando o lugar da tradicional Ford

Avatar
Eduardo Kawabata Loureiro Pinheiro 13 de janeiro de 2020

Também tenho um Renault Sandero, sou engenheiro agrônomo e coloco o carro em prova todos os dias, ele está com 2 anos e 110 mil quilômetros, faço as revisões preventivas e não tenho dor de cabeça…

Avatar
Antonio 14 de janeiro de 2020

Marca Boa para mim é aquela chamada marca Nova sendo Novo não tem marca ruim agora se não tenho dinheiro não tenho que reclamar das indústrias pois tudo é comércio.

Avatar
Angelo 14 de janeiro de 2020

Falar que Sandero é confortável é pq você nunca andou em um Cobalt ou Cronos. Agora de manutenção você tem razão é uma manutenção com preço mais atrativo.

Avatar
Chagas 14 de janeiro de 2020

Pois é amigo, agora querer comparar um sandero com um cobalt aí fica difícil né.

Avatar
Carlos 14 de janeiro de 2020

É verdade. O Sandero é muito melhor. Trabalho com um Renault há um ano. Além de econômico não dá manutenção.

Avatar
Edimarcos 14 de janeiro de 2020

Verdade, Sandero é top,rodei 400 mil com um 2012 quando peguei zero, nunca me deixou na mão, carro top e manutenção barata!

Avatar
Rodrigo Lima 14 de janeiro de 2020

Se for 1.0 não vale nada, tentei colocar um Sandero 0 km, em uma cegonha tive que me afastar uns 500 metros pra pegar velocidade, mais fraco que meu avô que está com 80 anos.

Avatar
Roberto Souza 13 de janeiro de 2020

Li tempos atrás, que houve nos EUA 1oo(cem) óbitos comprovados com o cobalt
Mas, a Chevrolet tem ao seu lado a midia. É campeã de vendas na colônia Brasil.

Avatar
Gustavo 13 de janeiro de 2020

Mas o Cobalt vendido lá era uma adaptação do Opel Astra. Nosso Cobalt foi vendido em vários mercados, mas nunca nos EUA.

Avatar
Moacir 13 de janeiro de 2020

Não tem cobalt nos USA.

Avatar
Rodrigo 14 de janeiro de 2020

O Cobalt americano é um outro carro, outro modelo, outra plataforma, tem nada a ver com essa carroça vendida no Brasil

Avatar
Alex 13 de janeiro de 2020

Carro é questão de gosto, salvo algumas excessões, chegamos num nivel em que dificilmente dão problemas. Importante é fazer a manutenção em mecânico experiente e claro, usar com zelo. Todo carro tem os prós e contras. Quem só teve uma marca não tem experiência para opinar com maestria. Infelizmente para o brasileiro, carro é uma disputa de o meu é melhor que o seu… só babaquice.

Avatar
Bagual dos Pampas 13 de janeiro de 2020

Excelente comentário

Avatar
João Luiz 14 de janeiro de 2020

E isso ai.

Avatar
Eduardo 14 de janeiro de 2020

Concordo plenamente.

Avatar
Alessandro Valverde 14 de janeiro de 2020

Verdade ,amigo ,já tive mais de 20 carros e todos resumem no estado de conservação , manutenção e como usa o carro ,concordo quando dizem que só ficamos com as sobras ,devido o preço dos carros no Brasil ,vamos ter fé que sairemos dessas condições.

Avatar
fabiana 14 de janeiro de 2020

fala serio, os carros de hoje em dia populares são uma bosta, independente de manutenção as montadoras vende um carro totalmente pelado a preços absurdos, sem contar que vem defeitos de fabricas, os carros mais antigos sim, são pau pra toda obra tanto que são carros com quilometragens altas e vc ainda ve o carro rodando… agora pega um carro novo com monte de adicional onde vc tem que pagar uma fortuna por um luxo que deveria vim de serie.

Avatar
Isidorio 13 de janeiro de 2020

Acho que tanto a HONDA e a TOYOTA são duas marcas ,que chegaram no Brasil, bem depois da FORD, CHEVROLET, VOLKSWAGEM, FIAT , mas são duas Marcas de prestígio. Já comprei carros da Volkswagen, Chevrolet e FIAT e só em 2018 entrei na Marca TOYOTA, mas apesar de fazer pouco tempo, NÃO tenho o que reclamar dela até hoje

Avatar
EDSON RABELLO 13 de janeiro de 2020

Graças à Deus que em 2014 conheci o Toyota Corolla, nunca mais quero outra marca. É fantástico…

Avatar
Nei Rogério de Lacerda 14 de janeiro de 2020

Tenho uma rav4 ano 2004, detalhe! os amortecedores ainda são originais
Tive a oportunidade de ter várias marcas e modelos
Mais a Toyota superou todos!.

Avatar
Mauro 13 de janeiro de 2020

Tudo conversa mole dessas montadoras para desvalorizar os carros e forçar vendas em novos modelos,no meu ver o governo Deveria interver nisso.

Avatar
FABIO ALVES DOS SANTOS 13 de janeiro de 2020

Tem razão irmão

Avatar
José Azevedo 14 de janeiro de 2020

Governo não deve intervir em nada, as empresas são constituídas por um núcleo núcleo de gestores,se for pro governo dar pitaco na minha empresa pra que eu vou querer manter ela, empresa não é instituição de caridade.

Avatar
Zé ruela 13 de janeiro de 2020

Sou à favor que os carros saiam na linha de montagem tradicional.
Façam carros anfíbios, para andar nas nossas estradas.

Avatar
aldair jochem 13 de janeiro de 2020

Nenhum consegue superar o Santana da vw motor ap 2.0

Avatar
Luciano Araújo 13 de janeiro de 2020

Volta Santana… Já pensou no novo Santana?
Com certeza seria campeão de vendas

Avatar
José Azevedo 14 de janeiro de 2020

Ele já voltou, agora batizado de virtus.

Avatar
Marcelo 14 de janeiro de 2020

Santana rachava, também tinha seus problemas

Avatar
Glaucy 13 de janeiro de 2020

Falou tudo!!!

Avatar
Cesar 13 de janeiro de 2020

Affff cada uma….

Avatar
Eu 13 de janeiro de 2020

Kkkkk… Como tem gente que escreve bost*!!!! Maldita inclusão digital.

Avatar
SERGIO ALVES COSTA 14 de janeiro de 2020

Ok

Avatar
Jairo Ferreira dos Santos 14 de janeiro de 2020

Bebe muito e racha a carroceria, coloca ele no macaco levanta a roda da frente e tenta fechar a porta

Avatar
Walter baccelli 14 de janeiro de 2020

Jairo na China bate em vendas de longe , vovorola e civic . Agora falar mal do motor AP aí é demais . Nao apareceu um desses novos girando 500 mkm . Opiniao abç

Avatar
Beto 13 de janeiro de 2020

Fiquei com pouco de dó da Tracker

Avatar
Luiz Henrique 13 de janeiro de 2020

Impressionante, centenas de comentários e não vejo ninguém reclamar da marca Honda. Entrei na linha há 12 anos e não saí mais. Estou no 5º carro da marca e não tenho o que reclamar. Realizei final mês passado meu sonho de consumo, comprei uma HRV EXL 2020 e estou satisfeitíssimo! Todos os modelos Honda que vendi após entrar na marca há 12 anos tive pequenas perdas e vendi todos eles em no máximo uma semana! Tá explicado a qualidade e o respeito pela marca!

Avatar
Simone 13 de janeiro de 2020

??? É oque eu ia dizer para o amigo acima, se vcs já viram um Honda dar manutenção Oq existe são umas porcarias montadas em plataformas lixo.
Não é questão de ter dinheiro, imagina ficar gastando dinheiro com manutenção isso não existe.
Cuidados com o carro é outra coisa.

Avatar
Regis 13 de janeiro de 2020

Lógico né? 5 carros em 12 anos? Tá de brincadeira, vai dar problema de que jeito… Até um carro com motor feito em um boteco vai durar no mínimo 2 anos.
PS lógico q Honda é bom, se tivesse 12 anos com o mesmo carro até levaria seu comentário em consideração

Avatar
Cleide 13 de janeiro de 2020

Kkkk adorei a resposta

Avatar
Rogerio Coutinho 14 de janeiro de 2020

Tem carro que já sai da montadora com problema. Tive um logan 1.6 19/20 que apresentou inúmeros problemas. Já troquei de carro, estou com um cronos 1.3 drive GSR… melhor coisa q fiz, confortável, econômico é muito tecnológico.

Avatar
Henrique Santos 14 de janeiro de 2020

Eu tive um Honda Civic 2011, comprei zero e vendi em 2019, o que posso falar é que nunca quebrou, nesses anos todos, só troquei óleo e filtros a cada 10 mil km, nesse período fiz três trocas de pneus, nada mais, carro com acabamento excelente, estabilidade boa, um pouco duro, mas como só usava em estrada, excelente.

Avatar
Donizete 13 de janeiro de 2020

Volta o gol quadrado..Esse que um carro

Avatar
Vinícius Bittencourt Sofia 13 de janeiro de 2020

Sou taxista a quase vinte anos, já utilizei diversas marcas mas chega uma hora em que vc tem que voltar pra casa, e voltar pra casa é Volkswagen !!! Atualmente tenho um Fox 1.6 highline 16 v , espetáculo de veículo !

Avatar
Denise Costa 14 de janeiro de 2020

Pena que sairá de linha! Tbm tenho um Fox!

Avatar
Ivan 14 de janeiro de 2020

E o Fox 2012 é um carro muito bom gosto muito dele nunca me deixou na mão tá com 70 mil km rodado

Avatar
Jairo Ferreira dos Santos 14 de janeiro de 2020

Taxista conhece dou valor no comentário

Avatar
marcelo 14 de janeiro de 2020

volkswagem carros sem nenhum conforto e sem desyng , e , envelhecem muito rápido..

Avatar
Marcelo 13 de janeiro de 2020

Pela volta do Fusca !!!
Sr. Presidente meu voto é sim !!!

Avatar
Fernando 13 de janeiro de 2020

Fuca de fibra de carbono ou em alumínio e motor 1,5 3 Cil ou motor elétrico híbrido

Avatar
Gelson 13 de janeiro de 2020

Que saudade do Itamar,leva esses políticos corruptos todos mentirosos,a um detalhe quem acredita em políticos esse ano tem eleições,vão lá renovar a tropa..

Avatar
Marcos 13 de janeiro de 2020

Os carros montados no Brasil são péssimos, tanto que não ganha mercado internacional, mas depende apenas de exportações para a Argentina. Mas o preço é absurdamente alto. Acorda Brasil…

Avatar
Henrique 14 de janeiro de 2020

Tá coberto de razão.

Avatar
José Carlos 13 de janeiro de 2020

Eu já tive diversas marcas e modelo de veículos. Não sei se é sorte. Mas tanto eu e minha esposa estamos nos dando bem com o designer e tudo mais. Não queremos outro carro. Tem que ser Sandero. Show de bola.

Avatar
aldair jochem 13 de janeiro de 2020

Nenhum consegue superar o Santana da vw

Avatar
Cristiano 14 de janeiro de 2020

Gosto não se discute… E o poder aquisitivo é outro detalhe. Carros bons são Mercedes, BMW, Jaguar, Land Rover, etc…
Carros populares são muito ruins, mas são baratos. E carros importados são excelentes, mas com alta desvalorização e peças caras, então tem um mercado muito restrito.
Já tive Ford, Toyota, Volkswagem… Depende do carro, carro barato normalmente é ruim, na linha Premium já melhora muito, mas não é possível comparar com o mercado europeu ou americano. O brasileiro é pobre, inclusive eu, e o governo administra mal os recursos ou os desvia e cobra impostos absurdos. A indústria por outro lado faz um complô no mercado e lucra alto nas costas do brasileiro apaixonado por carro. Fazer o quê???

Avatar
Henrique 14 de janeiro de 2020

Tá coberto de razão.

Avatar
Jarbas maciel 13 de janeiro de 2020

Sinto falta do Renault Clio modelo cedam.

Avatar
Valdemir 14 de janeiro de 2020

Deus me livre do Clio.

Avatar
Wellignton 13 de janeiro de 2020

A Chevrolet sempre presenteando seus clientes com carros saindo de linha , caí nessa no Agile Effect em 2014 , o Ônix derrubou.

Avatar
Claudio Benitez Fernández 13 de janeiro de 2020

Parar de comprar da marca é uma boa ideia para mostrar a insatisfação.

Avatar
Alencar 14 de janeiro de 2020

E o Sonic não passou nem 3 anos e tiraram o carro de linha nos EUA até hoje ele é comercializado já ganhou até reestilizações

Avatar
Norberto 14 de janeiro de 2020

E o Captiva, um carrão confortável, potente, completo com um desing lindo, saiu de linha.

Avatar
Ronney Miranda de Oliveira 13 de janeiro de 2020

Acho a Chevrolet a marca mais covarde de todas,tiram seus carros de linha rapidamente causando prejuízos aos seus clientes, pois, não possui um laço ou compromisso com seus clientes, sacanearam com o diplomata,Ômega, Vectra,Astra é o Cruze tá quase.

Avatar
MARIA Nazaré de Oliveira Sales 13 de janeiro de 2020

Concordo plenamente estou com muitas dificuldades pelo simples fato da zafira ter saído de linha afinal tenho uma carro excelente nunca me deu problemas. Até o dia que uma pessoa bateu na minha traseira
Agora não se acha peça pra repor

Avatar
Antônio 13 de janeiro de 2020

Desse jeito

Avatar
Gustavo 13 de janeiro de 2020

Rapidamente? O Opala e Chevette ficaram em linha por mais de 30 anos (anos 60 a 90). Monza (81/97) mais de 15 anos, Vectra (93/2017) mais de 20 anos, Omega (92/2018) mais de 20 anos, Astra (95/2017) mais de 20 anos, Corsa tb (94/17 – Classic).
Poucos carros realmente duraram pouco, só me lembro do Agile. E talvez o Cobalt, se esse vier a morrer.

Avatar
EDDER 14 de janeiro de 2020

Não havia Chevette nos anos 60.

Avatar
Neudo 14 de janeiro de 2020

Sim

Avatar
Neri 13 de janeiro de 2020

O Cobalt depois que a GM deformou o carro na nova versão as venda foram lá pra baixo.

Avatar
Paulo oliveira 13 de janeiro de 2020

Carro como dito por outro leitor é qualquer um, depende do bolso e gosto, meu primeiro foi um Palio 2013 depois uma Ranger 4×4 diesel e agora um Cronos. Não existe carro ruim os meus nunca me deram problemas.

Avatar
Marilda 13 de janeiro de 2020

Concordo com você!

Avatar
Antônio Evandro 13 de janeiro de 2020

Acho um comentário tendencioso!… Até porque a reunalt está colocando o motor Mercedes no Duster. Sei que a maioria dos carros de marcas brasileira troca de modelo em dois e dois.

Avatar
Izabel 13 de janeiro de 2020

Carro Renault nunca mais !!!!

Avatar
Gilvandro Oliveira Serra 13 de janeiro de 2020

Você não deu sorte,estou no meu segundo Renault,o primeiro fiquei 4 anos,com o segundo fiz 3 anos, muito satisfeito

Avatar
SALIM ABDOU EL BAROUKI 13 de janeiro de 2020

Fiquei com uma Duster 3.5 anos e estou comprando outra, estou muito satisfeito e nunca tive problemas e depois vendi para uma Pessoa da família q ficou mais 2 anos e vendeu para amigo

Avatar
Oscar 14 de janeiro de 2020

Tive um Logan 1.6 de 2009 a 2018, apesar de não ser econômico no trânsito urbano, nunca tive problemas. Sempre fazendo manutenção preventiva e mesmo assim contando com as revisões da garantia,rodei 120 mil km com um de manutenção total R$3.800,00. Em nove anos considero excelente.

Avatar
Daniel saboya 13 de janeiro de 2020

Te apoio Renault não dá no Brasil
Não tem pista, combustível e peças.

Avatar
Daniel saboya 13 de janeiro de 2020

Melhor montadora e a GM fácil de encontrar peças e tem o melhor custo benefício Renault nunca mais lixo de carro.

Avatar
Eu 13 de janeiro de 2020

Deve andar de ônibus…

Avatar
João versuri jr 13 de janeiro de 2020

Prático nas curiosidades

Avatar
Osmar Zambrin 13 de janeiro de 2020

Pelo menos o tradicional Gol continuará na linha de produção.Apesar que houve muitas mudanças nesse carro que não foi aceito pelos consumidores.Só espero boas novidades para esse carro em 2020.

Avatar
CLAUDIO HENRIQUE 13 de janeiro de 2020

Pra mim não existe carro ruim ,é sim donos que não sabem cuida do carro seja por desleixo ou por falta de dinheiro pra manter o carro,só quer andar ,todo carro da manutenção.carro só não da manutenção na mão de rico que troca ele no primeiro ano.Cara comprar carro usado é só quer andar,não tem carro que aguente.

Avatar
wilian rodrigues 13 de janeiro de 2020

Verdade ,

Avatar
Beto 13 de janeiro de 2020

E porque se nunca teve um renalt

Avatar
Beto 13 de janeiro de 2020

Poderiam ter incluído o gol e o fiesta nessa lista

Avatar
Thiago Andrade 13 de janeiro de 2020

Pq vc nunca teve um Gol G4 que fundia motor antes da primeira revisão kkkkkk olha que vem Castrol 5w40 de fabrica, um dos mais caros do mercado

Avatar
Eu 13 de janeiro de 2020

Só com vc aconteceu isso. Tive um e nunca tive problema algum. Talvez esteja acostumado com Fusca, Brasília, Kombi, etc

Avatar
Alves 13 de janeiro de 2020

Falou tudo

Avatar
Geovane 13 de janeiro de 2020

Reportagem mal informada e tendenciosa…

Avatar
esterdecastro2703@gmail.com 13 de janeiro de 2020

Meu deus ??????

Avatar
Ricardo da Silva jacques 13 de janeiro de 2020

De tudo dito
Ha uma marca que fui fiel a Volks
Porém após o ultimo gol 2010 geraça0 5 o qual 24 horas depois de ter saido da loja trincou o parabrisa e três vezes foi trocado nao sendo ressarcido nos custos da onde moro ate porto alegre e mais
Um defeito de fabricaçao pois ja vi fox com o mesmo problema
E o motor do gol com 57 mil dando problemas,fiquei decepcionado
Interior dos carros sao todos iguais parece que pararam no tempo
Carro e toyota o resto e o resto

Avatar
Vanderlei 13 de janeiro de 2020

Carro é Toyota tive 2 na minha vida e fui troca de marca me ferrei Deus quiser quero comprar outro nunca dúvida do certo pelo duvidoso .. melhor marca de carro do Brasil …….

Avatar
Nunes 13 de janeiro de 2020

Demorei a perceber, mas faço minhas suas palavras… Sempre achei que os toyotas ou hondas compravam muito e entregavam pouco, entretanto com o passar dos anos e manutenção “inexistente” se fazem mais eficientes a longo prazo… E o resto vira resto.

Avatar
Aluisio Vieira da Silva 18 de janeiro de 2020

Na minha opinio todo carro não passa de lata pintada . Sem a lataria , os pneus e os bancos o que sobra? Quase nada. Concordam?

Avatar
Moises 13 de janeiro de 2020

Gol pra mim nunca mais,tive um G4 trend com barulho tucho d longe meus colega sabia que eu estava chegando

Avatar
marcelo 14 de janeiro de 2020

CONCORDO COM VC . EU TAMBEM GOL NUNCA MAIS , CARRO SEM CONFORTO SEM DESYNG E EVELHECEM MUITO RÁPIDO..

Avatar
Helena 13 de janeiro de 2020

Comprei um prisma ,no outro dia já estava fora de linha.Desgraça pouca é bobagem.Carro virou celular troca toda hora.

Avatar
Junior 25 de maio de 2020

No texto diz que mudou de nome, mas que vai sair em 2022

Avatar
LUIS CARLOS FERNANDES CASTRO 13 de janeiro de 2020

O Prisma vai continuar sendo fabricado ?

Avatar
Paulo 13 de janeiro de 2020

Até 2022 segundo site da montadora

Avatar
JORGE ANTONIO ALVES 13 de janeiro de 2020

Eu acho o fito um excelente carro, espero que não fujam muito desta realidade.

Avatar
Jarbas maciel 13 de janeiro de 2020

Outro carro totalmente confortável é o Renault senic com o seu interior impecável nós mínimos detalhes

Avatar
Guilhermino Ferreira de Lima Neto C 13 de janeiro de 2020

Na minha opinião o Cobat não deveria sair de linha Por que tenho um e acho um veículo perfeito no seu estilp

Avatar
Ed Cabral 13 de janeiro de 2020

Tbm possuo um e nunca tive problemas
E olha que o meu é 2013 ! Toda a manutenção em dia com peças originais …

Avatar
Danin 13 de janeiro de 2020

Tive um Cobalt 2013, fiquei 4 anos com o carro, nunca apresentou qualquer problema para desmerecer a qualidade do carro durante os 120 mil km que rodei com ele. Acabei trocando por outro 2018 automático e estou mais contente ainda. É uma pena descontinuar o modelo, apesar de criticarem o jurássico motor 1.8, por fincar o pé sem medo. Duvido o moderno 1.0T dos modelos atuais aguentar a pressão.

Avatar
Benedito Sebastião longo 13 de janeiro de 2020

Hb20x vai parar

Avatar
Nana 13 de janeiro de 2020

Ñ ele continuará a ser fabricado ,ñ está nesta lista mais o Hyundai ix35 já era também esse ñ virou mesmo

Avatar
Myro 13 de janeiro de 2020

Sobre o Cobalt, eu ainda não sei a veracidade desta informação, será uma pena se tirarem de linha é um carro top, infelizmente as montadores lançam modelos paralelos com pouquíssima diferença e quem acaba perdendo são os proprietários que tem de assumir a desvalorização do seu bem!

Avatar
Matheus Moreira 13 de janeiro de 2020

Cobalt é um carro ultrapassado para os padrões de hj, gastador e feio e não vende bem como deveria… Motor de Monza com injeção moderna só isso?

Avatar
Sergio de Oliveira Pires 13 de janeiro de 2020

Ultrapassado para os padrões de hoje kkk.o carro faz 12/1 com o melhor espaço interno 1.8 com a maior mala da categoria???? Então qual seria os padrões de hoje ? Feio ele já foi hoje é top dos rios.
Realmente se a pessoa fala mal é por que nunca teve um cobalt.Eu tenho um 2018 e sou apaixonado por ele.

Avatar
Ed Cabral 13 de janeiro de 2020

Dois …
O carro é TOP !
Custo x Benefício fantástico !
Baixíssima manutenção. É só não deixar a “peteca” cair …

Avatar
Danin 13 de janeiro de 2020

Vai se informar primeiro antes de escrever o que você acha. Fica uma semana com o meu 2018, e depois duvido que fará o mesmo comentário

Avatar
Ed Cabral 13 de janeiro de 2020

A responsável pela desvalorização é a própria Chevrolet que”jogou” o valor do Cobalt nas alturas e, com isso, “matou” o Carro …

Avatar
Marcos 13 de janeiro de 2020

Matéria totalmente especulativa, muito fraca. Tudo é suposição não têm certeza de nada do que escreveram, por favor vão se informar melhor e se não tiverem certeza não escrevam.

Avatar
Fabiano 13 de janeiro de 2020

A Chevrolet tira muitos carros de linha nao vo mas com pra Chevrolet

Avatar
Fabio 13 de janeiro de 2020

Não compro mais carro da Chevrolet comprei um prisma 2018 corro bom maisja saiu de linha.absurdo isso

Avatar
JOAO SENFF 13 de janeiro de 2020

Essa lista não são de carros que vão sair de linha e sim carros que vão receber cara nova. Tem muita diferença entre sair de linha ou mudar a geração .

Avatar
Caio Paula 13 de janeiro de 2020

Acho que você não leu direito!

Avatar
Jose 13 de janeiro de 2020

Gostaria de saber do cruzi, qeria trocar o meu por um turbo mais novo! É Um excelente veículo

Avatar
Deivid Borges 13 de janeiro de 2020

Ford Ecosport é o Fiesta de Sapato alto. Antes carro era mudado a cada 5 anos hoje é tanto modelo que as montadoras não param de lançar carros e as vezes piores. Motor 1.0 turbo, já deu problema no gol 1.0 turbo e agora wolks volta a lançar daqui alguns anos vai ser mais uma bomba.

Avatar
Antônio Morales 13 de janeiro de 2020

Tive uma Renault Duster Dakar2016, infelizmente não posso falar bem desse modelo da Renault, foram inúmeros problemas.
Carro caro para acabamento péssimo
Precisaria um caderno para escrever os problemas, o q posso dizer é, FUJA DA RENAULT NÃO VALE O PREÇO

Avatar
Rodrigo 13 de janeiro de 2020

Concordo, tive um Megane e a experiência não foi boa. Não quero mais Renault.

Avatar
Bene 13 de janeiro de 2020

Nao sabe nem comprar carro inocente kkkk.

Avatar
Marco Antonio 13 de janeiro de 2020

Eu tenho meu segundo Fluence Privilege. Espetáculo de carro. Pena que saiu de linha. Competia com o Fusion.
Agora, ficaremos muito ruim de sedan médio.

Avatar
Celso -Rj 13 de janeiro de 2020

A pessao que diz que o fluence competia com o fusion ta de sacanagem né, compete sim com sentra, ford focus, com o cruise, com honda civic 2015 e corolla 2015, mais dizer que competi com o fuzion é apelação kkk

Avatar
Sergio 13 de janeiro de 2020

Fox não sai de linha! A Volks já desmentiu ! Acorda!!

Avatar
Nílton Miguel vitorino 13 de janeiro de 2020

Não sei porque vão tirar o Fox de linha. Deveria tirar de linha carros que não vem todo completo..
Eu tinha um Onix troquei por um Fox extreme…

Avatar
Adailton 13 de janeiro de 2020

Eu tenho um Fox 1.0 2013 completo e na cidade faço uma média de 13/1 na estrada ar ligado em 110km faz 16/1

Avatar
Julio Cesar Silva 13 de janeiro de 2020

E o Doblô continua inalterado…

Avatar
José Maria A. santos 13 de janeiro de 2020

Custo-benefício igual o Fox não existe, pois já comprei o nono (9) carro.

Avatar
José Ribamar 13 de janeiro de 2020

Se fosse bom estaria ainda no primeiro…

Avatar
13 de janeiro de 2020

? então vc não sabe o que é carro bom
Kkkkkkk

Avatar
Mello 13 de janeiro de 2020

Fit e Duster terão uma nova versão e não saíram de linha

Avatar
Dias 13 de janeiro de 2020

E o fuque , vai sair de linha, o 1600, porque o 1300 já era!!!

Avatar
Berg 13 de janeiro de 2020

E a marajo? Tenho uma linda com aro calcinha e magazine que armazena 10 CDs.

Avatar
Márcio Machado 13 de janeiro de 2020

Tenho um toca fitas auto-reverse. Te interessa? Kkkkk

Avatar
Sena 13 de janeiro de 2020

O Fox 2020 conect 1.6 48.000,00 tem o custo benefício melhor do que o Renault kwid zen 1.0 42.000,00.

Avatar
Fernando Pucharelli de Santana 13 de janeiro de 2020

Pior que é verdade! Aliás, ele é melhor que gol e polo( acabamento pobre internamente) e merecia uma segunda chance, mas tarde demais, Kia Rio e Novo March estão aí em 2020.

Avatar
Thiago 13 de janeiro de 2020

A vw está defasada no dsaner interno e externo, além do motor ser descartável..tem uma bucha da bandeja desse carro Que vive dando problema é nunca foi corrigido.
Existe muito fanatismo nessa marca, já foi muito boa até 2006.

Avatar
Renato bahiano 13 de janeiro de 2020

É cruel você comprar um carro e pouco tempo depois sair de linha, e quem comprou só perde dinheiro e as montadoras não tem prejuízo porque vendeu e quem comprou infelizmente perde e muito…..antes de comprar um carro tem de pesquisar varias coisas, consumo, manutenção, reposição de pecas seguro, pelo menos isso .

Avatar
13 de janeiro de 2020

Eu tive uma Meriva com todos os opcionais, linda! Mas qdo fui trocar perdi muuuuuito dinheiro na troca por uma Spin. Isso pq a Meriva saiu de linha e não nos falaram isso. Fiquei muito indignada por não ter pesquisado. Ou seja na hora de comprar um carro a gente se empolga mas Depois se arrepende. Qdo sai de linha.

Avatar
Carlos Antônio da Silva 13 de janeiro de 2020

Saiu do espeto é caiu na brasa

Avatar
Paulo 13 de janeiro de 2020

Kkkk verdade foi pra roça

Avatar
WILSON 13 de janeiro de 2020

E eu que comprei uma Captiva.

Avatar
Bruno Madeira 13 de janeiro de 2020

Kia Sorento, este ja e o meu 3⁰ SUV, muito top…

Avatar
Carlos Eitor Rodrigues 13 de janeiro de 2020

Achou muito importante as inovações sobre os veículos que sairão de linha em 2020.Car

Avatar
RICARDO RUBIO 13 de janeiro de 2020

Vivemos nesse momento um modismo pela segmento SUVs, com relação a ford, ela.tem que se reinventar, pois tirou o focus e agora é vez do fusion, mas em contra partida não vejo um SUV a altura da ford, pq o Ecosport nem podemos considerar pois já deu, modelo ultrapassado e tbm nunca foi um grande carro a não ser quando não tinha concorrência, a Edge sim mas seu valor é acessível para um pequena parte de brasileiros.

Avatar
Luis Carlos 13 de janeiro de 2020

A Ford simplesmente descontinuou os carros que não vendiam, assim como o Fusion.
Que empresa faz diferente com o seu produto que não atende mais ao consumidor,seja lá qual for o motivo?

Avatar
Wilsonwilson 13 de janeiro de 2020

E você acha que o Focus não tinha uma altíssima procura ?
Até hoje centenas choram a sua ausência.

Avatar
André 13 de janeiro de 2020

Eu sou um deles. Lamentável a retirada do Focus. Já tive 2 e iria continuar com a marca.

Avatar
Homero 13 de janeiro de 2020

Foi a maior besteira da Ford tirar o Focus de linha um carro excepcional, tenho um e está com 195 mil km e em perfeito estado

Avatar
Luiz 13 de janeiro de 2020

Foi igual a Fiat quando tirou o Tempra, nunca mais acertou um sedan pra vender tanto.

Avatar
Nanna 13 de janeiro de 2020

?????

Avatar
Nanna 13 de janeiro de 2020

Eu sou uma que chora é muito!!! Estou no meu 4º Focus titanium?o jeito é ficar com ele até acabar….

Avatar
GABRIEL VASCONCELLOS DE OLIVEIRA 16 de janeiro de 2020

Não vendia? O Focus sempre vendeu bem, preste atenção, a Ford só removeu os sedans de linha para dar entrada na SUV Territoy, e devido a isso impactou o mercado de sedans dela, deixando só o Ka na linha, então você precisa pesquisar mais pra argumentar a altura

Avatar
Grorge 13 de janeiro de 2020

Gosto muito do Ford Edge

Avatar
Ricardo 13 de janeiro de 2020

Tenho uma Ford edge já faz 6 meses.
Muito top.

Avatar
FABIO JUNIO RIBEIRO 13 de janeiro de 2020

A Renault foi muito besta de ter tirado o fluence na época agora vem a Ford.

Avatar
Eduardo von Tongel 13 de janeiro de 2020

Fluence nada vendia. Fez certo a Renault e faz certo hoje a Ford.

Avatar
Marcos 13 de janeiro de 2020

O Fusion domina o mercado de seu segmento, não é atoa que a Ford despencou no ranking, só faz merda ultimamente.

Avatar
José.jorge.damasceno 13 de janeiro de 2020

Pior carro que já tive,só tem tamanho

Avatar
Jefferson Barcellos Ribeiro 13 de janeiro de 2020

A Ford sai desse mercado com um carro de ótimo padrão, uma perda para nós clientes.

Avatar
Gabriel chonal gomes 13 de janeiro de 2020

Eu acho é pouco para de reclamar.

Avatar
Gabriel chonar gomes 13 de janeiro de 2020

Eu acho é pouco para de reclamar.

Avatar
EDINEI MENESES CONCEIÇÃO 13 de janeiro de 2020

Carro com custo benefício bom

Avatar
Lima 13 de janeiro de 2020

Logo agora que eu iria comprar um Cobalt 2015

Avatar
Ronaldo 14 de janeiro de 2020

Tenho um Cobalt 2014 está com 70 mil Kms. nunca precisei de fazer cambagem ou coisa assim macio econômico espaçoso e confortável pra minha situação financeira e carro que mais se enquadra no meu perfil se tivesse dinheiro compraria outro antes de sair de linha pois é veículo que mais tá na altura do comércio se comparado com o da mesma categoria detalhe tenho uma Hilux e por enquanto só penso em compra outro é claro se até lá ele não tiver saído de linha .

Avatar
André Luiz 13 de janeiro de 2020

Pode crer Jefferson! Quando lançou o Ford Fusion eu adquiri o meu e não me arrependo de ter escolhido este carro, tanto é que fui trocando quando saíram as versões mais recentes dele! Vai deixar saudades essa máquina!!!!

Avatar
Leandro Braga 13 de janeiro de 2020

Isso é verdade. O meu tem 1 ano quando chegar a 3 anos de uso vou pular para a BMW. Não me vejo em um SUV. O fusion foi é o melhor sedan que tive até hoje.

Avatar
ADOLFO RODRIGUES DA SILVA NETO 13 de janeiro de 2020

Pensei que seria o Ônix, tanta merda que está acontecendo com o veículo,eu não compro! e carros que são importados também não, eles têm que serem feitos aqui pra gerarem mais empregos.

Avatar
Edmárcio 13 de janeiro de 2020

5 anos na liderança merece respeito, o ónix é um carro duro na queda, manutenção com custo benefício que derruba seus concorrentes, sem falar na sua presença. Baixa a guarda ao falar do líder!!!

Avatar
Neto 13 de janeiro de 2020

Compra um gol quadrado ou um uno Mille, então.

Avatar
Carlos 13 de janeiro de 2020

Sugiro o fusca 1200

Avatar
Thiago 13 de janeiro de 2020

Uma falta de respeito da Ford com seus clientes . Eu por exemplo não gosto de suv. Acho o fusion um excelente carro com conforto e luxo incomparável. Então quem gosta de sedã de luxo , será obrigado a ter um sub ? Uma pena deixarem de fabricar um dos melhores carros ( se não o melhor ) que podemos comprar aqui no BR.

Avatar
Eduardo von Tongel 13 de janeiro de 2020

Compre um Passat. Atualmente já oferece mais por menos.

Avatar
Moacir 13 de janeiro de 2020

Com certeza os clientes perdem eu tenho um 2018 e não tem nem comparação com outros modelos .úm espetáculo o carro .

Avatar
Robson V M 13 de janeiro de 2020

A única opção pra quem gosta de um excelente sedan, fabricado no Brasil, é o Corolla!

Avatar
SANDRO DA SILVA SILVEIRA 13 de janeiro de 2020

Corolla é um bom carro mas trocar um Fusion pelo Corolla é uma regressão.

Avatar
Cláudio Almeida de Lima 14 de janeiro de 2020

Modéstia parte….Honda é top…..

Avatar
Luís Carlos 13 de janeiro de 2020

O Fusion é fabricado no México. Não entendi a tua colocação…

Avatar
fernando mario ribeiro 12 de janeiro de 2020

Cobraria taxa de importação das montadoras que produzem carros no mercosul, principalmente as que não dão um pós vendas digna da sua categoria mundial para os brasileiros tratando como um povo ou uma nação menor. Ok obrigado

Avatar
alexandro 12 de janeiro de 2020

provavelmente o fox saí de linha em 2021!

Avatar
Robson V M 13 de janeiro de 2020

Vai sair neste ano, pois não possui isofix e, cinto de três pontos, pra todos os passageiros

Avatar
Ismar Godin 13 de janeiro de 2020

OoooI

Avatar
Renato Lopes 12 de janeiro de 2020

Olá, gostaria de saber se há alguma notícia sobre o Toyota Etios ? Já está bastante desatualizado caro , mas com boa mecânica, sai de linha na Índia e aqui ? Obrigado

Avatar
José Debrock 13 de janeiro de 2020

Vai sair de linha, pelo menos é o que diz nesse vídeo. Dá uma sacada. https://youtu.be/u0bQ8wqdEEU

Avatar
Robson V M 13 de janeiro de 2020

Vai sair de linha também!

Avatar
Rodrigo Levy 13 de janeiro de 2020

Alguém sabe se vão parar de vender o Aufi A3 Sedan? Acabei de comprar um e agors

Avatar
Marcos Paulo 13 de janeiro de 2020

O Audi A3 Sedan ainda continuarão produzindo ele no Brasil este ano. Vai sofrer facelift este ano la fora, depois eles irão decidir se importam ou fabricam aqui. Sei que é um excelente carro melhor q BMW 320. Econômico faço 13.6km/l na cidade. Motor turbo experto e cambio dsg de 7 marchas melhor do mercado. O resto é resto.

Avatar
Felipe 13 de janeiro de 2020

Esse ônix Plus e prisma premier só tem duas versões deles os q deu defeito e os q vão dar nunca vi um carro novo q gosta de nada de Rebok bem q eles falam ele anda muito mais anda muito msm mas de guincho

Avatar
Filho 14 de janeiro de 2020

quem compra carro hj, passa 1 ano e já vai pensando em trocar porque fulano falou montadora anunciou que vai sair de linha, e a pessoa já fica arrependida porque tem o modelo ou marca.

lamento lhe dizer mais vc é um babaca desses que o governo quer e as montadoras. porque é isso que elas querem te oferecer um status no meio social caro. e não um carro pra pessoa usar 4 ou 5 anos.
vamos parar de ser bobos com essas montadoras e governo!!

Avatar
Edelson Alves Pereira 14 de janeiro de 2020

Envés de tirar os caros linha deveria e vestir mas em tekenogia ter mas cuidado para não deiçhar sair carros com defeitos por que quando tira um carro de linha coloca umas coisas a mais e aumenta o que eles querem e este mesmo carro está contado para sair de linha e que paga o pato e consumidor

Avatar
Luís Carlos 13 de janeiro de 2020

Na verdade, este carro já foi concebido desatualizado.

Avatar
JOSE CARLOS DOS SANTOS 13 de janeiro de 2020

Vendedor da Toyota que vender um Etios no mês, tem sua comissão geral aumentada em 0,2% percentuais. Isso explica porque ainda está no mercado além das locadoras…

Avatar
Helder 3 de fevereiro de 2020

Curioso, sou vendedor da Toyota a 3 anos e nunca houve nada nesse sentido,

Avatar
Deixe um comentário