Retrovisor AutoPapo #4: as principais noticias da semana

Confira as principais notícias entre 20 e 26 de abril: Mercedes Classe X abandona Argentina, novo Golf está dando defeito, testamos o Argo Trekking, e mais

dtpwyjhpjsw
Por AutoPapo
Publicado em 27/04/2019 às 14h00

Confira as principais notícias do AutoPapo na semana entre os dias 20 e 26 de abril. Teve picape da Mercedes sendo cancelada na Argentina, projeto do novo Golf com defeito, nossa avaliação do novo aventureiro Fiat Argo Trekking, e muito mais. Confira:

Novo 208 é flagrado na Argentina com motor turbo

O novo Peugeot 208 foi flagrado no país vizinho, onde será fabricado. Por lá, ele também receberá um novo motor turbo, de 130 cavalos de potência. A novidade também tem chances de vir para o Brasil, importado da Argentina.

Saiba mais sobre o Peugeot 208 turbo

Jetta virou marca da Volkswagen na China: Veja as principais notícias entre 20 e 26 de abril: Mercedes Classe X abandona Argentina, novo Golf está dando defeito, novo BMW i3 chega ao Brasil e mais
Jetta virou marca da Volkswagen na China. (Volkswagen | Divulgação)

Jetta virou marca do Grupo Volkswagen na China

O Grupo Volkswagen fez a inauguração de uma nova marca para o mercado chinês, e ela tem nome de sedã no Brasil: Jetta. A insígnia já chegou com três modelos no Salão de Xangai.

Veja nossa notícia sobre a nova marca Jetta da Volkswagen

Chery fura bloqueio europeu na Noruega

A chinesa está se preparando para entrar no mercado mais evoluído do mundo em termos de eletrificação. Através de acordos com concessionárias, a Chery está prestes a vender seus carros elétricos na Noruega.

Confira nossa matéria sobre a Chery na Noruega

Novo BMW i3 chega ao Brasil com mais autonomia

A BMW passou a vender, no Brasil, novos modelos de seu elétrico i3. O novo modelo tem bateria mais potente, de 42,2 kWh, e pode alcançar 290 quilômetros de autonomia puramente elétrica.

Entenda o que mudou no novo BMW i3

Nós já dirigimos o novo Fiat Argo Trekking: Veja as principais notícias entre 20 e 26 de abril: Mercedes Classe X abandona Argentina, novo Golf está dando defeito, novo BMW i3 chega ao Brasil e mais
Nós já dirigimos o novo Fiat Argo Trekking. (Fiat | Divulgação)

[Impressões] Ao volante, Argo Trekking não traz surpresas

A Fiat lançou, na quarta-feira, uma nova configuração do Argo, e o AutoPapo estava lá para conhecê-la. Nós já demos uma volta na novidade, e damos todos os detalhes do novo hatch fantasiado de aventureiro.

Conheça nossas impressões ao volante do Argo Trekking, e saiba tudo sobre a linha 2020

Airbags com defeito podem afetar milhões nos EUA

Uma nova investigação foi lançada nos Estados Unidos para apurar os veículos afetados por airbags defeituosos. Até 13 milhões de carros podem ter bolsa de ar que não é ativada durante colisão. Até oito morreram devido ao problema.

Saiba mais sobre os airbags com defeito e as marcas afetadas

Novo Golf: lançamento é adiado por problemas técnicos

A oitava geração do Golf está tendo problemas no processo de desenvolvimento. O lançamento marcado para o Salão de Frankfurt foi adiado devido a falhas no software do modelo.

Entenda o que está acontecendo com o novo Golf

A picape Classe X, da Mercedes, não vai mais ser fabricada na Argentina: Veja as principais notícias entre 20 e 26 de abril: Mercedes Classe X abandona Argentina, novo Golf está dando defeito, novo BMW i3 chega ao Brasil e mais
A picape Classe X, da Mercedes, não vai mais ser fabricada na Argentina, de onde viria para cá. (Mercedes-Benz | Divulgação)

Mercedes Classe X é cancelada na Argentina

A Mercedes-Benz “deu para trás” em sua parceria com a Renault-Nissan, e desistiu de fabricar a picape Classe X na Argentina. O modelo foi desenvolvimento em conjunto e dividiria a fábrica com a Nissan Frontier e Renault Alaskan. Ele também seria importado para o Brasil de lá.

Leia nossa matéria sobre o cancelamento da Mercedes Classe X

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário