Sete lançamentos em 2019 que valem a pena esperar

Está pensando em trocar de carro neste ano? Confira sete modelos que chegarão ao mercado em breve e podem ser o que você está procurando

Por Fernando Miragaya02/01/19 às 10h39
Especial para o AutoPapo

Você começou o ano desanimado, seu carro parece ter voltado no tempo e acha difícil diversificar sua garagem? Pois há espaço para alguma esperança em 2019 no que diz respeito aos lançamentos no mercado brasileiro. Sedãs consagrados, SUVs inéditos e compactos líderes de vendas vão estrear ou se renovar nas vitrines para dar aquele sopro de futuro no país. Selecionamos sete modelos que podem melhorar seu ano.

1. Toyota Corolla

Novo Corolla será o primeiro híbrido flex vendido no mundo
Novo Corolla será o primeiro híbrido flex vendido no mundo (Foto Toyota | Divulgação)

O sedã médio mais vendido do país ganha sua 12ª geração no segundo semestre. Será produzido em Indaiatuba (SP) sobre a nova plataforma global TNGA e adotará o estilo do modelo que roda em mercados orientais. Tem ousadias, como o conjunto ótico que parte do filete que faz as vezes de grade central e cresce para as pontas, em um desenho que lembra asas.

Capô curto e abaulado e a grade bocão em forma de trapézio dão o tom da dianteira do novo Corolla. Na parte de trás, elementos horizontais e lanternas pontiagudas que remetem a outros modelos do fabricante. Já a linha de cintura não foge muito ao clássico que se espera do sedã médio.

No motor, nada de turbo como os rivais Honda Civic e Chevrolet Cruze. O novo Corolla vai estrear um 2.0 aspirado com injeção direta e potência aproximada de 170 cv, contra os 154 cv do atual. A caixa será do tipo CVT com 10 marchas simuladas. A grande novidade, contudo, será a versão híbrida com a promessa de ser o primeiro carro nacional a mesclar combustão e elétrico.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (14 votos, média: 4,64 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Emerson Santos 21 de maio de 2019

    Já temos o preço desta máquina?

Avatar
Deixe um comentário