[Vídeo] Veja policial tirar urso de dentro de carro

O bicho apareceu trancado dentro de um Subaru Outback e destruiu tudo lá dentro antes de sair - e não é a primeira vez que isso acontece

Por AutoPapo 20/06/18 às 17h50

Residentes de uma comunidade de Lake Tahoe, na Califórnia, passaram por um susto na última noite. Um urso conseguiu entrar dentro de um carro, um Subaru Outback, e teve que ser removido pela polícia.

Antes de ser retirado do veículo, o animal estragou a cabine para valer. Segundo as autoridades responsáveis, ele “destruiu o interior de tal forma, que as portas não podiam ser destravadas”.

Assista às cenas incríveis:

“Decidimos que a forma mais segura de tirar o urso de dentro do carro era quebrar a janela. O oficial Lade foi corajoso o bastante para quebrar a janela, permitindo que o urso pulasse para fora e fugisse para a floresta”, contaram eles no post do Facebook.

Encontrar ursos dentro de carros, aparentemente, não é um evento raro nos países em que eles vivem. Relatos afirmam que os animais são capazes de abrir portas de carros destrancadas, e que é bastante comum isso acontecer.

De acordo com o Autoblog, responsável por achar a notícia, também não é a primeira vez que um desses ursos escolhe um Subaru Outback para invadir. Incrivelmente, em 2016, outro desses animais carnívoros foi encontrado em outro desses SUVs japoneses, no estado do Colorado (Estados Unidos).

urso dentro do carro
Reprodução do Facebook

O animal também destruiu a cabine do Outback daquela vez. “Ele parecia um cachorro dentro do carro, pulando para frente e para trás”, disse o policial responsável por atender à ocorrência. “Ele simplesmente o demoliu”, observou ele.

A dona do veículo, então, contou às autoridades que deixou o SUV na rampa de sua garagem, destrancado, em uma segunda-feira à noite. Na terça-feira de manhã, ela foi acordada por sua mãe com a informação de que havia um urso dentro do carro.

“Ursos são imprevisíveis, e eles estão começando a aprender como fazer muitas atividades humanas”, disse o policial, em 2016.

Portanto, não é possível entender por que os ursos gostam tanto do Subaru Outback. Talvez seja algum tipo de fibra utilizado no estofamento, como um catnip de ursos?

Ou talvez estes mamíferos se sintam atraídos pelas campanhas publicitárias do SUV. É comum ver o Outback em territórios que, até onde sabemos, são onde os ursos vivem. Olha só:

De qualquer forma, é sempre bom lembrar que não existem esses bichos no Brasil.

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    ALEXANDRE FERREIRA 29 de junho de 2018

    DEFINITIVAMENTE “NÃO VALE A PENA COMPRAR CARRO ZERO KM NO BRASIL!!!!

Avatar
Deixe um comentário